www.diariodorock.com.br: Rocknews\\ Iron Maiden é eleito como "pior show do ano" pela VEJA SP
"Satan laughs as you eternally rot!"

30 de dez. de 2009

Rocknews\\ Iron Maiden é eleito como "pior show do ano" pela VEJA SP


Na edição que chegou às bancas esta semana, a revista Veja São Paulo, suplemento semanal da principal publicação do país, traz uma matéria que promete mexer com os nervos dos headbangers mais fanáticos.

Em uma eleição realizada pelos principais jornalistas da revista, foram selecionados os melhores e piores de 2009 nas principais áreas culturais dentro de sua cobertura - incluindo a musical. E ao opinar sobre quais foram o melhor e o pior shows realizados em território paulistano, Pedro Ivo Dubra carimba a apresentação dos britânicos do Iron Maiden como a menos memorável do ano que se encerra esta semana.

Eis a íntegra do texto:

"Atraso de uma hora, pista VIP cheia de poças d’água e saída traumática (com gente chutando tapumes para criar rotas de escape no Autódromo de Interlagos). O.k., concerto de rock não é para principiantes. O problema é quando o que surge no palco não compensa o esforço. Esse foi o caso do Iron Maiden, que também esteve por aqui em março. O som antiquado só conseguiu dizer alguma coisa a fãs incondicionais da banda inglesa de heavy metal. Para piorar, o público ainda teve de assistir a efeitos especiais ridículos".

Os comentários que se pode ler no blog oficial da revista indicam que os apaixonados fãs brasileiros da Donzela de Ferro logo resolveram se manifestar - em alguns momentos, de maneira nem um pouco educada. Em tempo: o jornalista vota na apresentação dos também ingleses do RADIOHEAD como a melhor de 2009. Segue abaixo a justificativa:

"Não foi fácil sair do show do Radiohead na Chácara do Jockey, em março: com a chuva, o estacionamento virou uma lama só, e houve quem levasse duas horas para contornar a situação. Mas mesmo esse pessoal deve ter se acalmado ao se lembrar do que havia visto no palco. Pela primeira vez na cidade, o quinteto roqueiro inglês capitaneado por Thom Yorke soube harmonizar o último álbum, In Rainbows, a outros momentos da genial discografia. Satisfez fãs de várias épocas, e a linda cenografia de cilindros-estalactites iluminados encheu os olhos dos presentes".




1) Comentários: Um demente que considera o IRON antiquado, acusaria MOZART ou BEETHOVEN da mesma coisa.
O idiota reclama dos efeitos especiais, como se os fãs do MAIDEN se importassem com estes pequenos detalhes.

2) Pergunta: Qual é a credibilidade de um cara que gosta de RADIOHEAD?

1 comentários:

Agnes Educacao disse...

Qual é a credibilidade de um cara que gosta de RADIOHEAD? (2)

<< mais lidas

© Copyright - Diário do Rock - Headbangers Blog! - Todos os direitos reservados
anthony@diariodorock.com.br