www.diariodorock.com.br: Rocknews\\ John Frusciante deixa o Red Hot Chili Peppers
"Satan laughs as you eternally rot!"

14 de dez. de 2009

Rocknews\\ John Frusciante deixa o Red Hot Chili Peppers


O guitarrista John Frusciante não faz mais parte do Red Hot Chili Peppers, segundo matéria publicada no site MusicRadar.com. Segundo o site, Frusciante teria deixado o posto que ocupa há cerca de dez anos. Para seu lugar o grupo teria chamado o músico Josh Klinghoffer.

As informações sobre as mudanças no Red Hot Chili Peppers ainda não foram confirmadas pela banda ou por fontes oficiais ligadas ao grupo. A matéria do site norte-americano cita uma fonte não identificada próxima aos integrantes do grupo.

“Mentalmente, John já havia desistido da banda há muito tempo. Ele está mais interessado em fazer sua própria música, trabalhar em seus discos”, comentou a fonte. “Todo esse maquinário de grande banda de rock não interessa mais para ele”.

Há alguns meses surgiram indícios sobre uma possível mudança na banda. Entrevistas com o próprio Frusciante e com o baterista Chad Smith levantaram essas suspeitas quando os músicos não quiseram responder sobre o futuro do grupo ou o envolvimento do guitarrista em novos trabalhos.

Em maio passado a banda fez uma apresentação especial em um evento beneficente e Frusciante não tocou com os outros músicos. Em seu posto estava justamente Josh Klinghoffer. “Klinghoffer está tocando com os Peppers há alguns meses”, afirmou a fonte.





Comentários: AÍ SIM! Fomos surpreendidos novamente!
Frusciante não é um guitarrista virtuoso, mas tem uma criatividade impressionante. Sua ausência será sentida por muitos.
Para substituí-lo, será que cogitaram trazer DAVE NAVARRO de volta?

0 comentários:

<< mais lidas

© Copyright - Diário do Rock - Headbangers Blog! - Todos os direitos reservados
anthony@diariodorock.com.br