www.diariodorock.com.br: Declarações\\ Axl Rose: resposta mal-educada a moderadora de fórum
"Satan laughs as you eternally rot!"

12 de fev de 2010

Declarações\\ Axl Rose: resposta mal-educada a moderadora de fórum


Madison, uma moderadora do fórum do site MYGNR.COM, dedicado exclusivamente ao GUNS N' ROSES, teve sua atenção chamada por ninguém menos que AXL ROSE, que loga no site ocasionalmente - já tendo inclusive dado entrevistas pelo mesmo fórum - de maneira pouco cavalheiresca.

Axl - que pelo jeito precisa de aulas de sintaxe urgentemente -, disse: “Do que porra você sabe? Sim! Você não sabe porra nenhuma sua ignorante do caralho, sabichona, porra de biscate arrogante, bocuda, sem noção, de mente pequena, mesquinha, dona da verdade, sem orientação. Ninguém precisa de suas opiniões nem ter que lidar com seu constante abuso de privilégios ou a quantidade minúscula de poder que você tem tido aqui e que você abana como uma lésbica raivosa, paga-pau, segurança de estacionamento de colégio, sempre boquejando como se você fosse algum tipo de autoridade, o que você está longe de ser. Eu tenho que dizer que me entristece que você continue a cagar pela boca pra fãs sem malícia, e quaisquer nomes e números que você tenha são de pessoas como você que tentam machucar aos outros pra se promover às custas deles. Essa é a única coisa de verdade que você tem, vadia. É como a obscura lista de acontecimentos talvez editada de propósito por Revolver [usuário do fórum que comunicou inicialmente sobre a proibição de camisetas e cartolas de Slash nos shows do Canadá] já que eu nunca pedi pela camiseta de ninguém muito menos disse que o fiz mas, 'hey, ele ganhou um concurso, então deve ter crédito'. Seja lá como for, aqui se faz, aqui se paga. Eu não trabalho pra você ou tenho que fazer porra nenhuma que você jamais pense. Suas opiniões sobre qualquer coisa não contam ou representam porra nenhuma pra mim ou qualquer pessoa desse grupo. Você é lixo, puro e simples. Você não é uma fã ou uma voz de razão... você é uma mente doente e perturbada espalhando sua bile por toda a internet. Bem, agora você pode beber as recompensas da bosta que você tem cuspido do seu bebedouro de lavagem aqui e desfrutar da resposta fermentada, alimentada e vulgar que você tem cultivado e esperado por tanto, tanto tempo. Ache outro fórum, esse aqui não precisa de você. Ah, e sintam-se à vontade pra cair dentro todos seus machões da net, putas defensoras e garotos biscates, vocês também não são necessários. Para o resto de vocês... shows surpresa vindo!!”

Como era de se esperar, alguns usuários se revoltaram com os termos usados, inclusive por Axl ter usado "lésbica" como agressão, enquanto outros tantos defendem o músico, e o empresário Fernando Lebeis tomou o partido de Axl, em uma briga virtual generalizada que se estendeu por mais de sessenta páginas. Veja o tópico no link abaixo. Axl é o usuário Dexter, e Fernando Lebeis é o usuário Fernando.

http://www.mygnrforum.com/index.php?showtopic=159283&st=120

0 comentários:

<< mais lidas

© Copyright - Diário do Rock - Headbangers Blog! - Todos os direitos reservados
anthony@diariodorock.com.br