www.diariodorock.com.br: Meda \\ Gorgoroth: ex-vocalista é nomeado "Homossexual do Ano"
"Satan laughs as you eternally rot!"

4 de fev. de 2010

Meda \\ Gorgoroth: ex-vocalista é nomeado "Homossexual do Ano"


O ex-vocalista do GORGOROTH (foto da época abaixo) , Kristian Espedal, conhecido pelo nome artístico Gaahl, foi nomeado recentemente "Homossexual do Ano" na cerimônia anual Bergen Gay Galla, que premia pessoas e instituições que contribuam com a comunidade gay em Bergen, Noruega. O músico recebeu o prêmio pessoalmente, de acordo com o Blabbermouth.



"Eu não preciso de um prêmio para ser eu mesmo. Mas se isso pode ajudar outras pessoas na mesma cena que eu, é algo positivo", disse Gaahl ao jornal local Bergensavisen.

Gaahl, de 34 anos, contou como conheceu seu atual parceiro, Robin Jakobsen, que tem 19 anos. "Foi depois da hora de fechar. Eu estava no Fincken (um bar gay em Bergen). Robin veio ao clube procurar seu ex-namorado. Eu tinha bebido vinho branco, e subitamente vi uma figura brilhante na porta. Era Robin. Eu pensei para mim mesmo que ele precisava ser meu", disse Gaahl.




Música: Pan! Pãran! Pan Pan Pan! Pan Pãran Pan Pan Panpan!

0 comentários:

<< mais lidas

© Copyright - Diário do Rock - Headbangers Blog! - Todos os direitos reservados
anthony@diariodorock.com.br