www.diariodorock.com.br: Sessão Maldita\\ Dimmu Borgir - Sorgens Kammer Del.2
"Satan laughs as you eternally rot!"

19 de fev. de 2010

Sessão Maldita\\ Dimmu Borgir - Sorgens Kammer Del.2



Would I Know (Eu Saberia)

Os ecos do silêncio definem a hora
Amordaçado nas correntes da depressão, eu vou cair fora
Não irei ser mais preso tão rápido na âncora da melancolia
Mas finalmente chegou minhas lembraças realizadas - para sair

Será que eu bebi demais da taça da esperança da vida?
Eu peguei a vaidade da alegria para privilégio?
Pela minha batalha contra a dor do vazio - essa intoxicação da angústia e da morte
É tudo isso que foi deixado..que é meu.

Na minha solidão ainda me conhecem,
Que tenho de agradecer a ninguém, mas eu.
Esta é a razão pela qual eu permaneco calmo,
Como a corda está apertando em torno de meu pescoço.

Silenciosas testemunhas não podem dar conforto
O homem ordinário na assembléia do túmulo do coro
A terra da perdição
Eu criei com minhas próprias mãos

Esta intensa atração para os portais da morte
(Eu tenho como) um erro de estudo do choro da massa negra
Controlado desde o amanhecer do tempo
Mas uma coisa que eu nunca iria deixar ir .. Era a tristeza.

0 comentários:

<< mais lidas

© Copyright - Diário do Rock - Headbangers Blog! - Todos os direitos reservados
anthony@diariodorock.com.br