www.diariodorock.com.br: MEDA \\ Sertanejo Hudson grava CD de rock com Matt Sorum e Mike Inez
"Satan laughs as you eternally rot!"

4 de fev. de 2010

MEDA \\ Sertanejo Hudson grava CD de rock com Matt Sorum e Mike Inez


O ex-cantor sertanejo Hudson (aquele mesmo, o parceiro de Edson), que largou a música "de raiz" para abraçar o rock pesado, terá uma participação de peso em seu novo CD, que está sendo gravado em Los Angeles (EUA): Matt Sorum, ex-Guns N'Roses e atual Velvet Revolver.

O baterista gravou uma participação no disco de estreia da banda Rollemax, capitaneada pelo cantor. No vídeo que está no fim da página, você pode vê-lo confraternizando com os brasileiros.

Mas isso não é tudo, já que além de Sorum, o grupo conta com mais uma colaboração de peso em seu début. Quem também dá as caras nas gravações é o baixista Mike Inez, do recém-reformado Alice In Chains.

Para quem não acredita no potencial do sertanejo-roqueiro em seu segundo trabalho na música pesada - o primeiro foi o CD instrumental Turbination, lançado em 2008 -, talvez as participações possam fazer os mais radicais abrirem a cabeça e, ao menos, pararem para ouvir o disco de estreia dele com o Rollemax.




Comentários: Ao invés de ficar torcendo o nariz, com a atitude de um cantor sertanejo estar mergulhando no rock, devemos recebê-lo de braços abertos como mais um aliado, ao contrário de bandas como os TITÃS que abandonaram o peso, e hoje, fazem música popular pra tocar em rádios brega.

0 comentários:

<< mais lidas

© Copyright - Diário do Rock - Headbangers Blog! - Todos os direitos reservados
anthony@diariodorock.com.br