www.diariodorock.com.br: Rocknews\\ Limp Bizkit se inspira em Daft Punk para novo álbum
"Satan laughs as you eternally rot!"

11 de fev. de 2010

Rocknews\\ Limp Bizkit se inspira em Daft Punk para novo álbum


O novo álbum do Limp Bizkit será inspirado no Daft Punk. Wes Borland, guitarrista do grupo, revelou que "Gold Cobra", o novo e quarto disco de estúdio da banda, tem uma "vibração festiva e divertida" que se assemelha ao som electro-dance do Daft Punk.

O músico disse: "Não é como se de repente todos nós crescêssemos e começássemos a fazer música mais inteligente. É realmente uma vibração meio festiva, mais ou menos como as coisas antigas mas com uma pegada Daft Punk no meio. Há riffs grandiosos e letras grudentas, esperamos - e apenas metade está pronto, então estamos esperando para ver onde o restante vai dar".

Apesar disso, Wes Borland não está convencido de que a banda irá ganhar novos fãs com a novidade no som do grupo. "Acho que todo mudo que odiava o Limp Bizkit antes continuará odiando o Limp Bizkit".

Enquanto isso, o vocalista Fred Durst está certo de que a mudança será bem recebida. "Estou com um ótimo pressentimento em fazer um novo álbum do Limp Bizkit, mais do que tive em relação a qualquer um dos nossos outros álbuns".

"Não vai ser uma versão mais amena do Limp Bizkit, mas sim uma versão mais explosiva, mais viciante e mais focada", disse.

O Limp Bizkit - que ainda conta com Sam Rivers, DJ Lethal e John Otto - planeja lançar "Gold Cobra" nos próximos meses.

0 comentários:

<< mais lidas

© Copyright - Diário do Rock - Headbangers Blog! - Todos os direitos reservados
anthony@diariodorock.com.br