O novo álbum do Limp Bizkit será inspirado no Daft Punk. Wes Borland, guitarrista do grupo, revelou que "Gold Cobra", o novo e quarto disco de estúdio da banda, tem uma "vibração festiva e divertida" que se assemelha ao som electro-dance do Daft Punk.
O músico disse: "Não é como se de repente todos nós crescêssemos e começássemos a fazer música mais inteligente. É realmente uma vibração meio festiva, mais ou menos como as coisas antigas mas com uma pegada Daft Punk no meio. Há riffs grandiosos e letras grudentas, esperamos - e apenas metade está pronto, então estamos esperando para ver onde o restante vai dar".
Apesar disso, Wes Borland não está convencido de que a banda irá ganhar novos fãs com a novidade no som do grupo. "Acho que todo mudo que odiava o Limp Bizkit antes continuará odiando o Limp Bizkit".
Enquanto isso, o vocalista Fred Durst está certo de que a mudança será bem recebida. "Estou com um ótimo pressentimento em fazer um novo álbum do Limp Bizkit, mais do que tive em relação a qualquer um dos nossos outros álbuns".
"Não vai ser uma versão mais amena do Limp Bizkit, mas sim uma versão mais explosiva, mais viciante e mais focada", disse.
O Limp Bizkit - que ainda conta com Sam Rivers, DJ Lethal e John Otto - planeja lançar "Gold Cobra" nos próximos meses.
0 comentários:
Postar um comentário