www.diariodorock.com.br: MEDA \\ Hermes e Renato não farão mais Joselito e Massacration
"Satan laughs as you eternally rot!"

10 de fev. de 2010

MEDA \\ Hermes e Renato não farão mais Joselito e Massacration


Após dez anos de sucesso na MTV, o “Hermes e Renato” decidiu mudar de casa. O grupo de humoristas vai para a Record integrar o programa “Legendários”, que será comandado pelo ex-VJ da emissora musical Marcos Mion.Divulgação

Os integrantes do “Hermes e Renato” preparam novas esquetes para a estreia na TV Record
Na atração, a trupe formada pelos cinco amigos –Marco Antonio Alves (Hermes), Fausto Fanti (Renato), Adriano Silva (Joselito), Bruno Sutter (Detonator) e Felipe Torres (Boça)– irá escrever as esquetes e participar em quadros próprios e também de outros artistas.

O contrato dos humoristas com a emissora é de três anos. Caso dê audiência, é possível que o grupo ganhe mais espaço nos quadros e até um programa próprio, disse Fausto Fanti em entrevista à Folha Online.

“Isso vai depender mais da gente. Aqui estamos lidando com outro público, com uma outra realidade. Independente de ser Record ou MTV a gente já havia evoluído neste sentido de fazer um humor mais acessível, uma esquete mais elaborada e sofisticada”, diz.

O anúncio da troca de emissora causou certo furor entre os fãs do “Hermes & Renato”. Em uma das comunidades do grupo no site de relacionamentos Orkut há mais de 800 comentários sobre o tema. Muitos questionam sobre a originalidade do humorístico daqui para frente.

Fanti defende que a fórmula será mantida. “O nosso humor nunca foi feito apenas em cima de palavrão e avacalhação, mas, principalmente, em cima de ideias, e a gente vai ter liberdade suficiente para desenvolver essas ideias aqui. Original a gente vai continuar sendo porque a gente trouxe a nossa cabeça, as nossas ideias”, ressalta.

De acordo com Fanti, a intenção agora é explorar situações cômicas do universo popular e criar personagens de sucesso como o Joselito, que caiu nas graças do público. Entretanto, nem ele, nem qualquer outro personagem que consagrou o grupo poderá ser utilizado na nova atração. Isso inclui também a banda de heavy metal Massacration.

“A rotina do Massacration vai continuar. Temos vários shows marcados para o início do ano, temos um contrato com a EMI [gravadora] e o CD vai continuar nas lojas”, afirma Fanti. Ele diz ainda que o teatro está nos planos do grupo para 2010.

Para finalizar, Fanti afirma que o verdadeiro fã do “Hermes & Renato” vai acompanhar o humorístico independentemente da emissora. “Ouvi uma vez de um diretor da MTV que o nosso humor é altamente sofisticado. Quando a gente vai satirizar alguma coisa, a gente vai a fundo, somos detalhistas e continuaremos sendo”, conclui.

Previsto para estrear em março, “Legendários” contará ainda com a participação dos ex-MTV João Gordo e Felipe Solari. Os humoristas Mia Mello e Marcelo Marrom (ex-Band), o repórter Gui Pádua (especializado em esportes radicais), e a ex-BBB Jacqueline Khury completam a lista.







Comentário 1: Juro que não vou mais ficar chateado com este tipo de notícia.
Depois que JOÃO "TRAIDOR" GORDO assinou com a Record, nada mais poderia me surpreender.
É por essas e outras que nós devemos seguir aquela antiga vinheta da MTV que dizia: "Desligue a TV e vá ler um livro!"

Comentário 2: Um programa na TV e uma banda cômica de sucesso, chegando até a tocar no mesmo palco que Twisted Sister(video 1) não tem preço, já os caras do 'Hermes e Renato' tem.

0 comentários:

<< mais lidas

© Copyright - Diário do Rock - Headbangers Blog! - Todos os direitos reservados
anthony@diariodorock.com.br