www.diariodorock.com.br: Rocknews\\ Sebastian Bach: salvando a vida de Axl Rose
"Satan laughs as you eternally rot!"

16 de fev. de 2010

Rocknews\\ Sebastian Bach: salvando a vida de Axl Rose


O ex-membro do Skid Row, SEBASTIAN BACH, foi saudado como herói em um show do GUNS N' ROSES no domingo (dia 14 último) – depois de ter barrado um homem portando uma faca de se aproximar de seu amigo íntimo Axl Rose.

Bach, junto com algumas celebridades como Mickey Rourke e Ryan Phillippe, estavam no Gramercy Park Hotel em Nova Iorque para um show exclusivo da banda. Mas o músico ficou surpreso ao ver um homem entrar no bar carregando uma lâmina e imediatamente foi até a segurança do local, temendo que ele fosse tentar atacar alguém da banda ou os convidados.

A segurança então expulsou o encrenqueiro, de acordo com o colunista da seção PageSix do [jornal norte-americano] New York Post. Uma fonte disse à publicação, "O cara entrou enquanto o GUNS N' ROSES estava no palco, arrancou um canivete e abriu a lâmina. Sebastian, que estava sentado num camarote, disse: Ninguém chega perto do meu truta Axl Rose com uma faca,' e foi atrás dele. A segurança então imediatamente jogou o cara pra fora. O cara parecia estar bêbado. Resolveram a coisa tão rápido que nenhum dos outros convidados ou a banda perceberam.”

0 comentários:

<< mais lidas

© Copyright - Diário do Rock - Headbangers Blog! - Todos os direitos reservados
anthony@diariodorock.com.br