www.diariodorock.com.br: Rocknews\\ Hail: com dificuldade para substituir Dave Ellefson
"Satan laughs as you eternally rot!"

14 de fev. de 2010

Rocknews\\ Hail: com dificuldade para substituir Dave Ellefson


O vocalista norte-americano Tim "Ripper" Owens (YNGWIE MALMSTEEN, BEYOND FEAR, ex-JUDAS PRIEST, ICED EARTH) contou a Michael Halluci da Cleveland Scene que o recente retorno do baixista David Ellefson para o MEGADETH deve forçar o HAIL! - que também conta com o guitarrista do SEPULTURA Andreas Kisser e com o baterista do Dream Theater Mike Portnoy - a dar um tempo nas atividades.

"Isso coloca um freio-de-mão nas coisas", disse Owen. "Não temos tanta certeza agora se realmente os shows do HAIL! que haviam sido planejados para março e abril irão realmente ocorrer. Não é simplesmente uma questão de encontrar alguém que seja capaz de tocar as músicas favoritas do público de metal de Motorhead a Metallica. É uma questão de quanto os organizadores querem. A idéia é ter uma banda com grandes nomes do metal. Nós poderíamos substituir a vaga, mas não com alguém que ninguém conheça. Conversamos com algumas pessoas como por exemplo, Frank Bello (Anthrax e Helmet) e todo mundo que já tem um nome conhecido é bastante ocupado."

Sobre a reunião de Dave Ellefson com o Megadeth Owens disse que os membros do HAIL! estão tão surpresos quando o resto da mundo metálico. "Eu tenho que ser honesto", disse Owens. "Estou completamente surpreso que ele tenha voltado pro Megadeth. Eu acho que é um grande acontecimento para o Megadeth, para Ellefson e para Dave Mustaine. Todo mundo está feliz pelo David. Apenas ocorreu num péssimo momento para o HAIL!."

0 comentários:

<< mais lidas

© Copyright - Diário do Rock - Headbangers Blog! - Todos os direitos reservados
anthony@diariodorock.com.br