www.diariodorock.com.br: Rocknews\\ Korn confirma show no Brasil neste ano
"Satan laughs as you eternally rot!"

23 de fev. de 2010

Rocknews\\ Korn confirma show no Brasil neste ano


Mais uma atração internacional de porte engrossa a lista de astros do rock que vêm ao Brasil em 2010: o Korn, banda-ícone do movimento new metal, que fez enorme sucesso na segunda metade da década de 90 e no começo dos anos 00.

A noticia foi divulgada no Twitter nesta terça-feira pela casa de shows paulistana Credicard Hall (@CredicardEshow). No momento, não há mais informações a respeito.

No perfil do Credicard Hall no microblog, estão escritas as seguintes frases: "ATENÇÃO!! Acabamos de confirmar o show do Korn no Brasil. Em breve damos mais detalhes \o/".

Formado atualmente por Jonathan Davis (voz), James "Munky" Shaffer (guitarra), Reginald "Fieldy" Arvizu (baixo) e o baterista Ray Luzier, o grupo americano chega ao Brasil em meio aos trabalhos de gravação de seu novo CD, sucessor de Korn (2007).



Comentários: A última passagem do KORN no Brasil só não foi sensacional por causa do nosso público.
Os caras detonaram tudo como sempre, mas acontece que a galera mais radical, que foi assistir nosso Mestre OZZY não os recebeu com muito interesse e muitos inclusive os vaiaram.
Que fique claro que além do KORN, também sou fã de BLACK LABEL SOCIETY e fanático por OZZY OSBOURNE, bandas que tocaram naquele dia.
É muito melhor assistí-los em um dia em que Eles serão a atração principal. Assim, a platéia será composta somente por fãs.

0 comentários:

<< mais lidas

© Copyright - Diário do Rock - Headbangers Blog! - Todos os direitos reservados
anthony@diariodorock.com.br