www.diariodorock.com.br: Campanha VIPER com ANDRÉ MATOS\\ Ricardo Bocci deixa o Viper
"Satan laughs as you eternally rot!"

10 de fev. de 2010

Campanha VIPER com ANDRÉ MATOS\\ Ricardo Bocci deixa o Viper


Devido a uma frustrada tentativa de reunir a banda para voltar aos palcos novamente, o vocalista Ricardo Bocci se desligou da banda Viper. "Após comunicar os outros membros da banda, venho anunciar publicamente o meu desligamento do Viper. Estou na banda desde 2004 e com eles gravei um excelente disco, o "All My Life". Fizemos shows pelo Brasil inteiro e fiz grandes amigos durante esse tempo. Mas me parece que não temos perspectivas de tocarmos juntos novamente, o que é uma pena. Devido a isso, acredito que essa vai ser a melhor escolha pra mim, assim posso me concentrar na minha carreira solo", disse Bocci.

O vocalista fez uma separação amigável com os outros membros e está preparando o seu primeiro disco solo, ainda sem data de lançamento prevista.

Ricardo Bocci
www.ricardobocci.com
www.myspace.com/ricardobocci



Comentários: Agora que o VIPER está sem vocalista, os caras bem que poderiam agendar uns showzinhos esporádicos com André Matos né?

0 comentários:

<< mais lidas

© Copyright - Diário do Rock - Headbangers Blog! - Todos os direitos reservados
anthony@diariodorock.com.br