www.diariodorock.com.br: Declarações\\ Guns N' Roses: Dj Ashba manda mensagem aos fãs
"Satan laughs as you eternally rot!"

22 de fev. de 2010

Declarações\\ Guns N' Roses: Dj Ashba manda mensagem aos fãs


O mais novo guitarrista do GUNS N'ROSES, Dj Ashba, foi a um fã-site e escreveu uma mensagem aos fãs da banda, em especial aos fãs sul-americanos. Veja abaixo a tradução.

Prontos ou não... NÓS ESTAMOS AQUI!

Eu queria dar um 'olá' para todos. Não fiquem chocados se eu sou um cara bêbado, tatuado, viciado em pilulas para dormir, se tenho tabaco nos dentes ou se como cigarros enquanto estou viajando de avião. Mas faço o que preciso para manter minha bunda lá.

Nah ~ Agora sério, eu não posso esperar para tocar com o Guns na América do Sul. Nós destruimos Nova York (fashion week), foi extremamente bom para TODOS! Eu nunca fui ao Brasil, mas eu sempre sonhei em ir, mal posso esperar!

Mais uma vez quero agradecer a todos pelo amor e apoio, acima de tudo por acolher-me na família GNR! Ser um membro do Guns N'Roses é realmente um sonho. Estou muito animado e ansioso para o futuro! Espero ver todos vocês por lá.

Por agora... Paz!

0 comentários:

<< mais lidas

© Copyright - Diário do Rock - Headbangers Blog! - Todos os direitos reservados
anthony@diariodorock.com.br