www.diariodorock.com.br: Rocknews\\ Chickenfoot: Satriani confirma 2º CD e Sammy nega Aerosmith
"Satan laughs as you eternally rot!"

10 de fev. de 2010

Rocknews\\ Chickenfoot: Satriani confirma 2º CD e Sammy nega Aerosmith


The Pulse of Radio anuncia: O CHICKENFOOT já está escrevendo seu segundo álbum, de acordo com uma entrevista com JOE SATRIANI para a BestOfWNY.com. O supergrupo de rock, que conta também com o baerista Chad Smith (RED HOT CHILI PEPPERS) e os ex membros do Van Halen Sammy Hagar no vocal e Michael Antony no baixo, lançaram seu primeiro álbum em junho do ano passado e receberam um disco de ouro. Apesar de Chad Smith estar se dedicando ao Chili Peppers, Satriani disse: “Nós quatro estamos em sintonia quando as direções desse projeto. Estamos todos comprometidos a fazer um CHICKENFOOT numero dois. Na verdade Sammy e eu já começamos a escrever material juntos.”

Ainda adicionou: “A beleza da banda está no respeito que temos um pela carreira do outro. Eu estou me preparando para a turnê Experience Hendrix mês que vem e escrevendo um novo álbum, Sammy está fazendo milhões de coisas de uma vez, Chad está trabalhando com o CHILI PEPPERS e Mike está ocupado sendo ele mesmo.”

Aproveitando, assumir o cargo de vocalista do Aerosmith não é uma das milhares de coisas que Hagar está fazendo. Diversas fontes disseram à revista Classic Rock que Hagar era um candidato temporário para substituir Steven Tyler, mas seu agente, John Carter disse à revista que Sammy está muito feliz indo para o estúdio com o CHICKENFOOT para iniciar as gravações do segundo álbum em abril.

0 comentários:

<< mais lidas

© Copyright - Diário do Rock - Headbangers Blog! - Todos os direitos reservados
anthony@diariodorock.com.br