www.diariodorock.com.br: 01/07/2011 - 01/08/2011
"Satan laughs as you eternally rot!"

29 de jul. de 2011

Maratona de SHOWS \\ DevilDriver - Clouds over California


Vem aí: DevilDriver no Brasil

"Clouds over California"

Come forth for the cattle call
Confront the evil river you can't control
Wicked ways and venomous eyes
Just human nature in disguise
Lost in this world
Out on the edge
With death by our sides

Today I sworn that I wouldn't mourn ya
Cloud over California
If that's the way it's gonna be then I'll fuckin' go it alone
I'm a saint in sinners eyes
Curse the clouds over California
This is the call to obey
Let the chaos reign

Bloodshot and weary-eyed
We took you in full of sin and pride
It'll take you and break you away
It'll tear you apart

Today I sworn I wouldn't mourn ya
Clouds over California
If that's the way it's gonna be then I'll fuckin' go it alone
I'm a saint in sinners eyes
Curse the clouds over California
This is the call to obey
Let the chaos reign
I'm a saint in sinners eyes
Curse the clouds over California
This is the call to obey
Let the chaos reign
Reign!
Noo!

If that's the way it's gonna be then I'll fuckin' go it alone
I'm a saint in sinners eyes
Curse the clouds over California
This is the call to obey
Let the chaos reign
I'm a saint in sinners eyes
Curse the clouds over California
This is the call to obey
Let the chaos reign

Entrevista\\ Mötley Crüe: "a música me mantém vivo", diz Mick Mars


Rica Howells do TimesLeader.com, conduziu uma entrevista com o guitarrista do MÖTLEY CRÜE, Mick Mars. Alguns trechos da conversa seguem abaixo:

O músico fala sobre sua principal preocupação, que sempre foi a música, apesar do fato do Mötley Crüe ser lembrado apenas como sexo, drogas e rock 'n' roll:

Mick: "Eu realmente me preocupo com a música. Quando eu tinha 3 anos, eu decidi que iria ser um músico, um guitarrista, não me importava com que tipo de consequência eu iria lidar. Isto é o que eu escolhi fazer e eu não vou deixar ninguém ou qualquer coisa estragar tudo. Eu adoro música. Isso é tudo que eu quero fazer. Eu tenho que admitir que algumas pessoas, sempre se preocupam em chamar a atenção da mídia. Eu não. Sou cercado pela música".

Como ele reagiria, se um membro da banda morresse agora:

Mick: "Provavelmente, eu ficaría um pouco mais educado, se uma overdose vitimasse um companheiro nosso. Você sabe o que quero dizer. É como :'Oh, eu não quero que isso se repita'. Acho que todo mundo passa por isso, realmente".

Sobre como o Mötley Crüe ganhou o respeito e seu lugar na indústria da música:

Mick: "Nossos fãs cresceram e tomaram conta. É engraçado, tenho que dizer, porque essas novas bandas que surjem, a maioria é rejeitada, a menos que você seja muito popular e comercial. Qualquer coisa nova, que seja diferente ou seja lá de que forma que irão ser chamado, tem que ter respeito. Você tem que ganhá-lo, eu acho, pagar suas dívidas", explicou.

"Observe, toda vez que aparece uma nova banda de metal, todos falam que é do diabo. Imagine, se não houvesse mudança, ainda estariamos escutando 'Hound Dog' do Elvis Presley e Big Mama Thornton. Eu acho que as pessoas estão acostumadas a mudanças gradativas do que mudanças radicais".

Sua batalha contra a espondilite anquilosante, uma espécia de artrite crônica que causa inflamação na coluna vertebral e pelves:

Mick: "Ainda dói. Fico moído de vez em quando, mas como eu disse, a música é minha paixão. É o que eu faço. É o que eu vivo, e é ela que me mantém de pé".

"Estou feliz por estar aqui, ser capaz de deixar as pessoas felizes, fazer as pessoas sorrirem e retribuir com o que eu sinto em relação a minha música. Espero que você seja assim, e se você não é, tudo bem".

Sobre seus planos fora do Mötley Crüe:

Mick: "Eu acho que o Mötley é uma grande pedra em cima de mim. Eu estou longe de ser mais do que isso. Eu vou fazer um álbum solo, mas também tenho certeza, que eles são as pessoas certas com quem eu sempre quis e vou tocar. Todos vão olhar para esse registro que eu quero fazer e dizer: 'eu não sabia que Mick podia fazer isso'. Se ele não sair como eu quero, então eu não farei".

A atual turnê do Mötley Crüe:

Mick: "Esta é provavelmente uma das maiores e melhores turnês que já fizemos, desde muito tempo. Mesmo com a 'Red, White & Crüe' e 'Carnival of Sins', esta é ainda melhor do que as elas".

MEDA Classics \\ Cinderella: vendendo cachorro-quente em 1983


Em mais um momento glorioso do submundo Hard Rock, confira o Cinderella em 1983 fazendo um comercial para a rede de fast food norte-americana Pat's Chilli Dogs.

Traduza\\ SEPULTURA, ANTHRAX Members Perform 'Refuse/Resist' At Holland's ZWARTE CROSS


Fan-filmed video footage of members of SEPULTURA and ANTHRAX performing the SEPULTURA classic "Refuse/Resist" at the Zwarte Cross (Black Cross) festival, which was held July 15-17, 2011 in Lichtenvoorde, Holland, can be seen below.

SEPULTURA's Andreas Kisser filled in for ANTHRAX guitarist Scott Ian at 11 shows in July while Ian spent time with his family following the birth of his first child.

Kisser made his live debut with ANTHRAX on July 2 at Veltins Arena in Gelsenkirchen, Germany as part of a "Big Four" show with METALLICA, SLAYER and MEGADETH.

In a letter addressed to Andreas on ANTHRAX's official Facebook page, the band wrote, "Words cannot express the feeling of love we have for you. From the first day, you were a part of the family. You were the only choice to fill in for Scott and that decision proved to be the right one. Thank you for being you, we miss you already. Have a great tour with the mighty SEPULTURA."

Rocknews\\ Van Halen: "Eddie está nervoso com disco", diz Bettencourt


A ideia de competir com sua própria história não deve ser fácil de lidar. Pergunte a Eddie Van Halen.

Nuno Bettencourt, do Extreme, perguntou.

O mago da guitarra está enfrentando seus próprios fantasmas no vindouro disco do VAN HALEN, o primeiro da banda com o vocalista original DAVID LEE ROTH em mais de 25 anos.

O novo VH também representa alguns marcos:

Primeiro material novo do VH desde 2004
Primeiro disco do VH desde ‘Van Halen III’ de 1998
Primeiro material do VH com Roth desde 1996
Primeiro material gravado com o baixista Wolfgang Van Halen

Em janeiro, Bettencourt estava no Henson Studios em Los Angeles para uma sessão de composição quando ele teve a oportunidade de encontrar-se com seu herói. “Quando eu estava prestes a entrar na sala, minhas orelhas exigiram que meus pés parassem,” disse Nuno no próximo livro do fotógrafo estadunidense Neil Zlozower, “Eddie Van Halen”, e que deve sair nesse segundo semestre. “O que me fez parar foi um som familiar vindo da sala do outro lado do corredor. Esse som estava tentando tão desesperadamente varar as paredes de espessura dupla do estúdio. Era vago, mas ainda assim, não teve como errar o poder do som que estava vazando por aquelas paredes, porque só pode haver um Edward.”(...)

(...) “Encontrei-me com Edward uma hora depois no corredor”, escreve Nuno, “e depois de receber um ‘oi’ e um abraço do homem que mudou o mundo, eu perguntei, ‘Como está indo tudo lá? ’ e Ed disse, ‘Tá legal… estou um pouco nervoso, todavia. ’Eu disse, ‘Nervoso: Você!? Eddie Van? O Mestre? Você tem alguma ideia do que você fez? Dos presentes que você nos deu por mais de trinta anos? Você sozinho mudou a história de como nós tocamos guitarra!’” (...)

SWU 2011 \\ Duff McKagan’s Loaded no SWU 2011


Duff McKagan’s Loaded, banda formada pelo ex-baixista do Guns N' Roses está confirmado para a nova edição do festival SWU. Porém, ainda não está certo se a banda tocará no dia 13 ou 14 de novembro em Paulínia.

Assim como o Faith No More, o Loaded tocou no Brasil na última edição do Maquinária Festival em 2009.

Novas informações em breve.

28 de jul. de 2011

Rocknews\\ Machine Head divulga detalhes do álbum "Unto The Locust"


O Machine Head anunciou o lançamento de seu novo álbum no dia 27 de setembro, pela gravadora Roadrunner Records. O disco se chama “Unto The Locust” e foi gravado no estúdio JingleTown Studios, tendo o ‘frontman’ Robb Flynn como produtor.
Confira a ‘tracklist’ do novo álbum:

01. I Am Hell (Sonata in C#)
I) Sangre Sani
II) I Am Hell
III) Ashes To The Sky
02. Be Still And Know
03. Locust
04. This Is The End
05. Darkness Within
06. Pearls Before The Swine
07. Who We Are
08. The Sentinel (JUDAS PRIEST cover) *
09. Witch Hunt (RUSH cover) *
10. Darkness Within (Acoustic) *

*Presentes na edição especial.

MEDA \\ Behemoth: Nergal será juri do Idolos polonês


Adam "Nergal" Darski, vocalista da banda de death metal polonesa Behemoth, revelou exclusivamente para a Terrorizer que ele estará no juri no show de talentos polonês The Voice, equivalente ao X-Factor e o American Idol!

Sobre a participação no novo show Nergal reflete: "Eu não assinei o contrato ainda, mas eu tenho ele a espera e, provavelmente, vá acontecer. Por isso vai ser divertido. O primeiro juiz Black Metal na história fazendo uma coisa mainstream, sabe? As pessoas vão pirar! Alguns vão amá-lo, alguns vão odiá-lo. Mas, é o que esta música sempre foi, certo? Para provocar, causar opiniões diferentes. Quanto mais extremas as opiniões, melhor, eu acho."

"Esta assim chamada, vida de celebridade, não é meu ambiente, mas sou parte dela quer queira ou não", ele acrescenta, falando sobre a atenção que recebe em seu país de origem. "Então, é uma loucura. O caso todo com a minha doença e eu saindo vivo, só trouxe um pouco de atenção extra. E há definitivamente algumas pessoas que querem fazer algum dinheiro com isso, porque é uma história legal para eles escreverem a respeito e tal, mas eu disse, 'Ok, se eles vão fazer dinheiro, eu quero ter a minha parte também'. Eu fiquei longe da música e longe de estar ativo ao vivo durante um bom ano, então sim, eu preciso receber algo em troca!"

Behemoth esta ensaiando material novo, para um novo álbum marcado para o próximo ano.

MEDAHEADS\\ Slot não quer mais chocolate. Slot quer vodka!



* Nós não nos responsabilizamos pela publicação destas fotos, haja vista terem sido retiradas de sites públicos.
De qualquer forma, caso não aceite o fato de seu rosto estar exposto em nosso blog, nos escreva que imediatamente excluiremos sua foto.

SEFOTEU\\ Musica Diablo: anunciada a saída de Derrick Green


O vocalista do Sepultura, Derrick Green, não é mais o frontman do Musica Diablo. De acordo com o guitarrista André NM, Derrick e a banda chegaram à conclusão que não era mais possível ele continuar por conta dos compromissos do Sepultura.

Agora o Musica Diablo, que tem ainda o baixista Ricardo Brigas, o guitarrista André Germani Curci e o baterista Edu Nicollini na formação, procura um novo vocalista. O grupo já trabalha em músicas para o segundo álbum.




Comentários: Seria bom se ele saisse do Sepultura, isso sim!

27 de jul. de 2011

KajibrinoTV \\ Limp Bizkit - Eat you Alive - São Paulo 2011


Limp Bizkit - Eat you Alive - São Paulo 2011
Via Funchal - 26/07/2011 - Brasil

Resenha:
Após longa espera por partes dos fãs tupiniquins, a banda americana Limp Bizkit chega ao Brasil para provar que o fenômeno Nu/rap metal ainda encontra boa aceitação pelo público brasileiro.

O quinteto americano liderado pelo carismático vocalista Fred Durst, fez um show muito competente calando a boca dos críticos que pensavam que a banda havia acabado faz tempo.

Pontualmente às 22h00, o guitarrista Wes Borland, com seu figurino exótico, inicia o que seria uma apresentação muito dinâmica e empolgante.

"Hot Dog", do álbum de 2000 “Chocolate Starfish and The Hot Dog Flavored Water”, é a primeira música a ser apresentada e o público responde prontamente mostrando que ostracismo não pode ser empregado no dicionários desses caras da Flórida.

Já na segunda música, "Show me what you Got", o vocalista inicia a tônica do show, o respeito total e a liberdade dos fãs.

Pedindo que a platéia, inicialmente dividida em pista premium, se junte e cubra o buraco pendente. "Camon, Man, bring this shit together, I dont make the rules, but I can help you change", vociferou Durst, enquanto a platéia se mistura e cria a sensação de que não há separação entre os mais abonados e os 'normais'.

A banda é muito pesada ao vivo. O baixo de Sam Rivers e a batera de John Otto parecem uma britadeira de tão grave e seco o som que emerge da caixa, do bumbo e do baixo 'groovento' de Rivers.

Já no quarto torpedo, a banda começa a tocar os clássicos, inicialmente com "My Generation", depois "Break Stuff" e "My Way", música que tem um ‘riff’ fantástico de guitarra e letra 'romântica' de Durst. A típica história de relacionamentos complicados em que se um dos dois não cede, o outro pega a estrada. "Im gonna do things my way, my way or the highway", impõe Durst.

A energia da banda é impressionante, os caras passam de uma hora de show como se ainda estivessem aquecendo, nenhum sinal de cansaço. Os acordes de "Nookie" começam e o público vai abaixo. Na hora do refrão, as quase quatro mil pessoas na Via Funchal cantam em uníssono "I did it all for the Nookie, come on, the nookie, and you can take your cookie..." Incrível o carisma de Durst. A banda então deixa o palco antes de retornar ao 'bis'.

"Sanitarium" é a primeira, depois o vocalista para o show e oferece cerveja ao público. "Anyone want a beer? It’s free beer for everyone in the house", grita o vocalista que começa a jogar latas e mais latas de cerveja ao palco. Esse repórter, que frequenta shows de rock há mais de 14 anos, não lembra de atitude parecida, e o público está ensandecido.

Antes de "Faith", cover inusitada de George Michael, Durst convoca as garotas com peitos bonitos e grandes que subam ao palco. "Its time for the ladies with big boobs to come up on stage", afirma o vocalista e o palco fica cheio de recém-adultas peitudas e malucas cantando e cortejando o músico.

O show se aproxima ao final com pouco menos de duas horas de apresentação e o vocalista faz uma enquete ao público perguntando qual canção que a banda deveria tocar e "Pollution" é 'eleita'.

A impressão após ao show é que Fred Durst e Cia. Ltda. deveriam ter vindo ao Brasil muito, mas muito antes. Das melhores bandas da linha hip hop nu/metal, os caras da Flórida deveriam se levar mais a sério e deixar o egocentrismo de lado, pois ao vivo são muito competentes e páreos pra qualquer banda da atualidade. Aliás muito melhores.

Rocknews\\ Tommy Lee: fotos com armas levam a Investigação Federal


Uma investigação federal está sendo conduzida depois de fotos de astros do rock com armas de fogo terem vindo à tona no condado de Rowan, na Carolina do Norte.

O programa televisivo Eyewitness News soube que um ex-oficial de polícia do Condado de Rowan trabalha com músicos como Tommy Lee do Mötley Crüe e Bret Michaels. O programa recebeu fotos dos músicos na Associação de Oficiais da Paz do Condado de Rowan, onde eles foram munidos com armas de fogo.

Mike Price tem uma propriedade perto da galeria de tiro. Ele disse que ouviu disparos, mas ficou surpreso ao ver as fotos.

‘Isso é muito foda. Não sei se é legal ou não’, disse Price, e emendou: “Eu acredito que é direito deles assim como dos oficiais de polícia dar tiros e desfrutar dessas coisas para segurança pessoal e por diversão.”

Poderia ser ilegal se qualquer um dos homens tiver ficha criminal que o proíba de usar armas. Havia oficiais do Gabinete do Xerife do Condado de Rowan, Salisbury e Spencer com os músicos. O Eyewitness News descobriu isso quando o Xerife Kevin Auten e ambos os chefes de polícia ligaram para notificar a delegacia de sua investigação. Auten disse ao Eyewitness News que a Agência Reguladora de Álcool, Tabaco e Armas de Fogo também está investigando para checar o passado criminal dos envolvidos e saber mais sobre as armas.

Auten quer saber se as fotos demonstram uma atitude infeliz, um problema policial ou um crime. “Se todos eles tiverem algum tipo de ficha criminal, não é um crime. Eu não vejo problema algum com isso,” disse Price.

Não há prazo de tempo para o término da investigação da ATF. Um oficial disse ao Eyewitness News que ele não pode comentar sobre o caso até que tudo seja elucidado.

SWU 2011 \\ Down: SWU confirma oficialmente a vinda da banda


A nota abaixo foi publicada no site do SWU.

Você sabe o que é o southern rock/metal? A Down, banda americana formada em 1991, em Nova Orleans, vai explicar para você! Anote aí: dia 14 de novembro, terceiro dia do SWU Music & Arts Festival 2011.

Composta por Phil Anselmo (ex-vocalista do Pantera e do Superjoint Ritual), Pepper Keenan (guitarrista e vocalista de Corrosion of Conformity), Kirk Windstein (guitarrista e vocalista do Crowbar), Rex Brown (ex-baixista de Pantera) e Jimmy Bower (baterista de Crowbar e guitarrista de Superjoint Ritual e do Eyehategod), o show do Down promete – e como!

Logo em seu álbum de estreia, NOLA, lançado em 1995, a Down se colocou como uma das grandes influências do rock underground norte-americano. Mais tarde a banda lançaria mais dois celebrados álbuns de estúdio, em 2002 e 2007, com várias turnês pelo mundo, apresentando-se nos mais conceituados festivais do gênero, como o Ozzfest.

No ano passado, a banda lançou um CD e um DVD ao vivo – Diary of a Mad Band: Europe in The Year of VI, e virá, em novembro, pelas mãos do SWU, primeira vez ao Brasil! Você estará lá?

Site oficial: http://www.down-nola.com/

CIRCLE PIT \\ AUGUST BURNS RED: 'Internal Cannon' Video Released


"Internal Cannon", the new video from the Lancaster, Pennsylvania-based Christian metalcore quintet AUGUST BURNS RED, can be viewed below. The song comes off the band's fourth album, "Leveler", which sold around 29,000 copies in the United States in its first week of release to land at position No. 11 on The Billboard 200 chart.

AUGUST BURNS RED's previous CD, "Constellations", opened with 20,000 units in July 2009 to debut at No. 24.

"Leveler" was released on June 21 via Sollid State Records. The effort was made available in both regular and deluxe editions — a first for the band.

"We shot the 'Internal Cannon' video in the middle of nowhere in New Jersey at an old water pumping station," explains guitarist JB Brubaker. "The video was shot four stories underground at the base of a massive antique water pumping apparatus. There was no way to get down except for a rickety narrow spiral staircase which made loading the equipment very tricky. It was easily the sketchiest load in of our lives. The floor was dirt/mud and I played in bare feet to help portray the grittiness of the location. Unfortunately, I'm not sure there is a single clip in the video where you can see my bare feet."

Readers' Reaction \\ Leitor inconformado com público do Sweden



@guitarismysword1 disse...

crowd cant be this dead when theres one of the BETTER bands performing

Confira o vídeo que gerou a revolta: Angel Witch - Corgon - Sweden Rock 2011

Notícias que vão mudar o mundo \\ Fred Durst dá resposta atravessada para fã


Fred Durst, vocalista do grupo de rock americano Limp Bizkit, fumava anteontem na porta do restaurante El Kabong, na rua dos Pinheiros, quando um fã lhe cumprimentou e perguntou: "É você o cara da banda?".

Ao que ele tragou o cigarro e respondeu: "Não, somos um grupo de bailarinos gays que veio dançar no seu país".

Premiere\\ Dr. Sin lança novo videoclipe "May The Force Be With You"


O Dr. Sin divulgou hoje o videoclipe da nova música “May The Force Be With You”. O vídeo, dirigido por Rubens e Jr. Loiola, foi filmado no estúdio Sonata 84 e conta com membros dos fã-clubes de “Star Wars”, “501st Legion”, “Rebel Legion Brasil” e “Blades”.

“May The Force Be With You” faz parte do novo álbum da banda que será lançado no dia 15 de agosto, intitulado “Animal”. O Dr. Sin é formado por Edu Ardanuy (guitarra), Ivan Busic (bateria) e Andria Busic (baixo e vocal).

RUMOURS\\ Duff McKagan's Loaded: banda também deve tocar no SWU


A noticia foi passada por ninguém mais ninguém menos do que o guitarrista do Skid Row e manager da banda, Dave "Snake" Sabo. Além de gerenciar a banda de Duff Mckagan, Snake também é manager do DOWN, banda liderada por Phil Anselmo (ex-Pantera).

Durante a noite desta segunda-feira (25/07) o DOWN postou algumas datas da turnê sul-americana, incluindo sua apresentação no SWU no dia 14/11, o que aumentava o que até então era apenas um rumor da apresentação do LOADED no festival. Porém durante esta madrugada, Snake entrou em contato e afirmou que a banda de Duff Mckagan definitivamente estará no SWU!

O festival este ano ocorrerá na cidade de Paulínia - SP, nos dias 12, 13 e 14 de novembro. A cidade fica a 122km de São Paulo Capital, e a 22km de Campinas. A organização do festival também fechou com a prefeitura da cidade acordos para novos festivais nos próximos quatro anos.

Souvenirs\\ Kiss: máquina de pinball da banda vendida por US$25,000


Existe um lote de mercadorias sobre o KISS disponíveis no eBay (e no próprio site da banda), mas um dos itens mais procurados e caros, totalmente restaurada, autografada é a máquina de pinball da banda, feita em 1979, que foi vendida por míseros 25.000 dólares.

OK, então isso é muito dinheiro. Afinal, uns caras em "Pawn Stars" acabaram de comprar uma por US$2,000. Além disso, você teria que ir para Chattanooga, Tennessee, para pegá-la. O valor da passagem não está incluido nesse preço elevado. Mas essa é a má notícia. A boa é que você teria o jogo de pinball mais Rock 'n' Roll do mundo em sua casa!

Sem desrespeito a Ted Nugent, que também teve seu próprio jogo de pinball lançado dias atrás, assim como Elton John, e mais tarde, naturalmente, o The Who.

De acordo com os dados na internet, 17.000 máquinas de pinball do Kiss foram fabricadas pela Bally em 1979, no auge da banda. Estranhamente, ela não toca grande parte das músicas da banda.

26 de jul. de 2011

Rocknews\\ Parkway Drive confirma show em São Paulo


A produtora Liberation acaba de anunciar através de seu twitter, uma turnê sul-americana da banda australiana de metalcore Parkway Drive; Confira:

13/11 São Paulo, Brasil
15/11 Buenos Aires, Argentina
16/11 Santiago, Chile
18/11 Quito, Equador
19/11 Bogotá, Colômbia
20/11 Caracas, Venezuela

A apresentação em São Paulo será na casa de shows Inferno Club. Informações sobre ingressos e pontos de venda em breve.




Comentários: Ahhh! Chega de shows! Poupem os nossos bolsos, por favor!

CIRCLE PIT \\ ALL SHALL PERISH: 'There Is Nothing Left' Video Released


"There Is Nothing Left", the new video from Oakland, California's extreme metallers ALL SHALL PERISH, can be seen below. The clip was David Brodsky of MyGoodEye.

"There Is Nothing Left" comes off ALL SHALL PERISH's fourth full-length album, "This Is Where It Ends", which will be released on July 26 (North America) and July 29 (Europe) via Nuclear Blast Records.

Momento Caras \\ Gene Simmons Proposes To Shannon Tweed


Rocker Gene Simmons has proposed to his girlfriend of 28 years, Shannon Tweed.

The KISS frontman and the model are parents to 22-year-old son Nicholas and 18-year-old daughter Sophie, and have lived together since 1985.

They are currently starring in reality TV show Gene Simmons Family Jewels, on which their strained relationship has come under the spotlight - last month the couple fell out during the filming of the show after Simmons poked fun at his infamous womanising ways.

But now the star has pledged his love to the former Playboy model, getting on his knees to propose on the season finale of the programme.

In a clip of the show, he tells Tweed, "I come with so much baggage, but you're the only friend I've got. You're the only one I've ever loved. You're the only one I love and you're the only one I ever will love, and I will say those words to anybody."

The rocker then drops to his knees, when Tweed bursts into tears and holds her hands over her mouth as he asks her, "Please marry me."

Tweed's answer will be shown when the episode airs on Tuesday.

SWU 2011 \\ 311 confirmado no festival


Olha só o que você verá em 14 de novembro, terceiro dia do SWU Music & Arts Festival! “Three Eleven”, assim se pronuncia o nome da 311, considerada uma das primeiras bandas a influenciar o gênero conhecido como New Metal. Formada em 1988 na cidade norte-americana de Omaha, no Nebraska, a banda traz uma estrutura musical que incorpora uma variedade de estilos musicais, incluindo o rock alternativo, rap metal, rap rock, funk rock, ska punk e reggae.

Entre os principais hits da 311 estão as músicas “Down”, “All Mixed up”, “Feel So Good”, “Transistor” e ”Beautiful Disaster”, além de uma versão para “Love Song”, do The Cure, criada para o filme Como se fosse a primeira vez (50 First Dates).

Seu primeiro álbum, Dammit, foi lançado em 1990, e o mais recente, Upfliter, em 2009 – entre esse dois discos a banda lançou outros dez. Subirão ao palco no dia 14 o vocalista e guitarrista Nick Hexum, o baixista Aaron P-Nut Willis e o baterista Chad Sexton, todos fundadores do grupo, além do guitarrista Tim Mahoney (que entrou em 1991) e o DJ e vocalista Doug SA Martinez, que passou a fazer parte da formação em 1992.

Cinco ótimos motivos para você garantir já seu ingresso para ver essa banda que vem pela primeira vez ao Brasil e promete fazer história!

www.swu.com.br

SWU 2011 \\ Down anuncia show no SWU em site oficial


O que já se previa se confirmou, ou seja, o Down tocará no festival SWU, que ocorrerá em Paulínia/SP.

O show já se encontra na seção Tour do site oficial da banda vide link abaixo:
http://www.down-nola.com/index.cfm/pk/view/cd/MAE/cdid/474805/pid/453429

Não houve pronunciamento no site do SWU.

O Down é formado pelo Ex-Pantera Phil Anselmo, mais integrantes do C.O.C., Crowbar e Eye Hate God.




Pergunta: Ué? Mas eles já não estavam confirmados?

Insight \\ Em arrancada espetacular, Black Veil Brides alcança a segunda posição


Exibições (% do total)
1) Suicide Silence - Wake Up - Brazil 2010 (10,2%)
2) Black Veil Brides - Love Isn't Always Fair - Sweden Rock 2011 (4,5%) [DESTAQUE]
3) Cavalera Conspiracy - Sanctuary - SWU 2010 (3,4%)
4) Jorn - Rainbow in the Dark - São Paulo 2011 (3,2%)
5) Stryper - Murder By Pride - Sweden Rock 2011 (3,1%)
6) Aerosmith - Cryin' - São Paulo 2010 (2,3%)
7) MUSE - Resistance - São Paulo 2011 (2,1%)
8) Rammstein - Sonne - São Paulo 2010 (2,0%)
9) Bless the Fall - Guys Like You Make Us Look Bad - São Paulo 2010 (1,9%)
10) The Cult - Sweet Soul Sister - São Paulo 2011 (1,9%)

Cobertura Diário do Rock: KajibrinoTV

Apuração: : 12/07/2011 - 25/07/2011
Exibições no período: 4.266
Total de vídeos disponíveis no canal: 327

TRETAS\\ "Sharon é má e trapaceira", diz ex-baterista


Em entrevista ao Brave Words o baterista Lee Kerslake não poupou críticas a Sharon Osbourne. Nos relançamentos de Blizzard Of Ozz e Diary of a Madman não há menção a ele nem a Bob Daisley, exceto nos créditos das faixas. A única imagem de ambos aparece na contracapa de Blizzard... Em Diary of a Madman aparecem Rudy Sarzo e Tommy Aldridge, que fizeram a turnê.

“Sharon é a culpada. Ela não quer que tenhamos qualquer reconhecimento. É uma pessoa má e trapaceira, não sei porque nos odeia tanto. A única coisa que lembro é que uma vez em Nova York, Ozzy me pediu para falar com ela, pois não conseguiria fazer dois shows em uma noite com sua voz. Eu fiz, pois éramos uma banda. Morreria por Ozzy, amava ele. Como fui a pessoa a falar, ela passou a me odiar. Até onde sei, o manager trabalha para a banda, não o contrário. Falei isso e ela me detesta desde então”.

SWU 2011 \\ Show confirmado no dia 14 de novembro


Formada em 1984, a banda norte-americana Primus está confirmada no SWU 2011 com apresentação agendada para o dia 14 de novembro ao lado de nomes como Megadeth, Faith No More, Down e Sonic Youth.

Os ingressos para o festival já estão disponíveis, Confira:

1º lote – Preços promocionais
- Pista (preço por dia) 1º Lote: R$ 210,00 inteira (R$ 105,00 meia)
- Passaporte Pista (preço para 3 dias) 1º Lote: R$ 535,50 inteira (R$ 267,75 meia)
*O preço dos passaportes é o somatório do preço dos 3 ingressos, com 15% de desconto.

Pontos de venda:
Confira no link abaixo todos os pontos de venda disponíveis:
http://www.swu.com.br/pt/festival/ingresso/pontos-de-venda-de-ingressos/
- Ingressos online: www.ingressorapido.com.br

http://www.primusville.com/

25 de jul. de 2011

Esquenta pro SHOW \\ Limp Bizkit - My Generation


Limp Bizkit no Brasil

Data: 26 de julho de 2011 (terça-feira) - São Paulo/SP
Banda de abertura: La Raza.
Local: Via Funchal (Rua Funchal, 65 – Vila Olímpia)
Horário: 22h
Ingressos:
- Pista Premium (em pé): R$300,00
- Pista: R$140,00
- Mezanino: R$180,00
- Camarote: R$300,00
Pontos de venda:
- Newness Livros e Revistas (Av. Yojiro Takaoka, 4528 - Lj. 02 - La Ville Mall - Alphaville - Santana do Parnaíba)
- Fujji Turismo (R. Tapajós 33C - Guarulhos - SP. Fone: 11 2441-9272).
- Bilheterias da Via Funchal (R. Funchal, 65 - Funcionamento: diariamente, das 12h00 às 22h00)
- Vendas online: http://viafunchal.showare.com.br
- Vendas e informações por telefone: (11) 2144-5444
Informações sobre meia-entrada: http://www.viafunchal.com.br/meiaentrada.asp

Notícias que vão mudar o mundo \\ Ozzy Osbourne: gastando US$10 mil em filhote de Yorkshire


De acordo com o site People.com, a lenda viva Ozzy Osbourne e sua esposa e empresária Sharon Osbourne compraram um filhote de Yorkshire Terrier no sábado, dia 23. O leilão aconteceu durante o evento 13º Design Care, que beneficia fundações sociais a que Sharon é ligada.

O lance inicial era de US$5 mil, mas Ozzy cobriu todas as ofertas e, por fim, levou o valioso animal por US$10 mil.

Entrevista\\ Exodus: "Big Four me reconectou com Kirk Hammett"


Em entrevista ao Oregon Music News, o guitarrista Gary Holt falou sobre o tempo que vem passando com o Slayer e a participação no Big Four.

Houve alguma audição antes de você substituir Jeff Hanneman no Slayer ou a cosia simplesmente aconteceu?

Nenhuma audição. Kerry me telefonou e eu aceitei. Perdi algumas datas na Europa por obrigações com o Exodus. Mas fora isso eu tinha o tempo disponível.

Você tocou com o Big Four. Que tal a experiência?

Demais! Os shows foram incríveis e a melhor parte foi me reconectar com Kirk Hammett (Metallica, ex-Exodus) após tantos anos.

Lhe incomoda que bandas como Exodus, Testament e Overkill sejam ofuscadas com a exposição que receberam os grupos do Big Four?

Nem um pouco. Nunca fui um desses caras que fica reclamando sobre o que deveria ter acontecido. Estou feliz com o que o Exodus alcançou. Continuamos carregando a bandeira do Thrash Metal.

SEFOTEU\\ Wolfmother: Andrew é preso depois de causar feio em bar


O frontman do WOLFMOTHER, Andrew Stockdale, foi multado em £233 (cerca de 590 reais ao câmbio de hoje) depois de brigar bêbado com seguranças em um bar australiano no fim de semana passado.

De acordo com o jornal Sidney Morning Herald, o cantor, que estava bebendo com seus amigos no Archive Bar perto de sua casa em Brisbane, forçou sua subida no palco enquanto uma banda local estava tocando um cover de ‘Let It Be’ dos Beatles, e cantou uma versão embriagada da música, com adicionais de palavreado chulo.

Um vídeo feito por um fã da versão de Stockdale para o clássico de Paul McCartney pode ser visto ao final.

Depois de ser retirado à força do palco e se debatendo entre os seguranças, Stockdale foi então avisado que não seria mais servido. Membros da segurança então pediram que ele deixasse o local, mas ele se recusou e sentou no chão, recusando-se a sair da casa, no que a polícia foi chamada.

Stockdale foi então preso e passou a noite na cadeia. Ele foi posteriormente indiciado por embriaguez em público e perturbação de ordem pública, ao recusar-se deixar um estabelecimento com alvará para a venda de álcool e resistir à remoção de estabelecimento com alvará para a venda de álcool.

No começo da manhã de hoje (22 de julho), o músico foi multado em £350 (R$ 1342) no fórum de magistrados de Brisbane. Representando o líder do Wolfmother, que não estava no fórum, seu advogado Noel Barbi disse: “O Sr. Stockdale simplesmente bebeu muito.”

Diario do Rock Overseas\\ Visualizações de página por país


18/07/2011 10:00 – 25/07/2011 09:00

1) Brasil: 3.568
2) Estados Unidos: 321
3) Portugal: 153
4) Reino Unido: 54
5) Alemanha: 39
6) Argentina: 34
7) Ucrânia: 31
8) França: 30
9) Japão: 23 *
10) Canadá: 22

Declarações\\ Geezer Butler: "Estava ansioso para ouvir o novo da Amy"


O baixista do BLACK SABBATH, GEEZER BUTLER, escreveu um recado sobre a morte da cantora Amy Winehouse. A cantora foi achada, neste final de semana, morta aos 27 anos em seu apartamento localizado em Londres, Inglaterra.

“Seria desrespeitoso de minha parte se não falasse de uma das melhores musicistas de todos os tempos, a Amy Winehouse. Para mim, ela se foi e está lá em cima com Billie (Holiday), Bessie (Smith), Dinah (Shore), Sarah (Vaughan) e Ella (Fritzgerald). Estava ansioso para ouvir o seu novo material, mas vou sempre amar as suas coisas antigas. Um tremendo talento que nos deixou. Sua voz vai viver mais do que toda aquela porcaria que escreveram sobre ela”, disse Butler.

Além disso, o baixista comentou os dois atos terroristas que aconteceram em Oslo, Noruega. Primeiro foi a explosão de dois prédios do governo e o outro foi um massacre, em um acampamento, que matou 90 pessoas. Geezer diz: “E mais uma coisa a dizer, meus sentimentos para o povo da Noruega, depois de uma tragédia terrível que aconteceu por lá. Muito chocante para um país tão pacifico e bonito”.

24 de jul. de 2011

Previously on LOST \\ Van Halen - Without you (1998)


Flashforward: (1998)
Band: Van Halen
Forgotten Video: Without you

Luto\\ Hard Rock/Heavy Metal Community Reacts To AMY WINEHOUSE Death


Hard rock and heavy metal musicians around the world are mourning the loss of Amy Winehouse.

The 27 year-old singer was found dead in her London apartment at 4:05 p.m. GMT. There's no word on the exact cause of death, but Winehouse had been struggling with drug addiction for many years.

Ted Nugent: "B sure to tell ur children that Amy Winehouse suicide is insane stupid"

Brian Fair (SHADOWS FALL): "Heard Amy Winehouse died today. I once ran into her in a hotel lobby in London. It was 7am. I was heading out to the airport she was just coming in like a trainwreck. She grabbed my hair and was like 'I fuckin love ur hair.' With spittle flying. I thought she was a homeless person. I brushed her off and went and washed my hair. RIP."

Myles Kennedy (ALTER BRIDGE, SLASH): "It's just my opinion but Amy Winehouse was a very rare talent. So many songs left unsung. Heartbreaking news."

Rikki Rockett (POISON): "Amy Winehouse - So sad. Condolences to her closest friends and family. Fame does not give you happiness. It's a shame Amy couldn't see the part that surpasses that. The part that she earned and that no tabloid could mar or any critic could ever take away."

Nikki Sixx (MÖTLEY CRÜE): "Drugs suck. How much clearer does the message have to be? R.I.P. Amy Winehouse"

Tommy Lee (MÖTLEY CRÜE): "Amy Winehouse died. That's a lifestyle choice. The 87 who were murdered in Oslo Norway. That's fucking tragic."

Sebastian Bach (ex-SKID ROW): "Dear Amy W, it is a rough crazy business & there is nothing like being on stage. Once u feel that, nothing else compares. Your pain is gone RIP"

Glenn Hughes (BLACK COUNTRY COMMUNION, DEEP PURPLE): "So sad to hear the news of Soul Sister Amy Winehouse... my heart goes out to her family...Addiction is cunning, baffling and Powerful... GH"

Dave Navarro (JANE'S ADDICTION) "My God! So sad to hear about Amy Winehouse! My deepest condolences to her friends and family and fans. You will be missed Amy xoxox"

Dave Mustaine (MEGADETH) "Amy Winehouse...RIP. I wish you would have said yes, yes, yes. We will miss you."

Alex Skolnick (TESTAMENT) "27=too young to go. It's one thing w legends from another era. But when it happens to someone current, it's freaky, esp. if you're over 27."

Billy Corgan (SMASHING PUMPKINS) "Sad to hear about Amy Winehouse. I mourn any time one of our own passes on. A tragedy...no doubt. Truly sad."

Zakk Wylde (BLACK LABEL SOCIETY): "Amy Winehouse Just Passed away... She could Fn Sing.. GOD BLESS ?TBLO?"

Eric Avery (ex-JANE'S ADDICTION) "Another tragedy. The spectacular demise of a very talented woman is finished. Amy Winehouse found dead in her London flat."

ROCK on TV \\ Beavis & Butthead: série finalmente reestreia na MTV


E conforme anunciado há quase um ano, a MTV estadunidense finalmente trouxe a clássica série animada ‘Beavis and Butthead’ de volta à produção e à grade da emissora.

Novos episódios serão exibidos semanalmente pelo canal, e ainda não há previsão – pelo menos feita pública – de quando eles serão veiculados pela filial brasileira.

Assista acima um teaser-trailer das novas desventuras de Beavis e Butthead.

Roger Waters no Brasil \\ Ingressos e curiosidades sobre "The Wall"


No dia 1º de julho de 2011 foram divulgadas as primeiras datas de The Wall que passariam pela América do Sul.

Sendo elas:

17 de Março - Porto Alegre (Beira Rio Stadium)
22 e 23 de Março - Sao Paulo (Morumbi Stadium)
25 de Março - Rio de Janeiro (Engenhao Stadium)

As vendas de ingressos estão previstas para começarem em 19 de Setembro de 2011. Estranhamente a venda de todos os shows está marcada para o mesmo dia, possivelmente isso vai ser alterado para evitar congestionamento no website da T4F.

Roger Waters, um dos fundadores e principal compositor de uma das bandas de rock progressivo mais importantes de todos os tempos, Pink Floyd, leva sua obra-prima, The Wall, em uma turnê que passa primeiro pela Austrália e Nova Zelândia, antes de desembarcar no Chile, Argentina e, finalmente, Brasil.
Com realização da TIME FOR FUN, Roger Waters apresenta The Wall no dia 17 de março de 2012 em Porto Alegre, segue para duas datas em São Paulo nos dias 22 e 23 de março e, encerra a série de shows no Rio de Janeiro, dia 25 de março de 2012. As vendas para os shows terão início em setembro de 2011. Mais informações sobre valores serão divulgadas em breve.
A produção ao ar livre de The Wall na América do Sul será em uma escala nunca antes vista pelo público. Pela primeira vez em toda a turnê, os shows acontecerão em estádios. Waters desenvolveu também imagens dinâmicas para ilustrar a história e as canções, tudo isso com um muro com mais de 137 metros de largura, que forma um telão.

Escrito e produzido por Roger Waters, The Wall foi apresentado pela primeira vez ao vivo pelo Pink Floyd em 1980, e ainda conta com todos os efeitos especiais criados por ele, incluindo as imagens originais de Gerald Scarfe, o avião batido, o som quadrafônico, pirotecnia, bonecos infláveis gigantescos, porco voador, além de uma tecnologia de projeção mais recente, mapeamento de vídeo e muitos efeitos elaborados.
O momento mais especial do show é o Fallen Loved Ones, onde fotografias e histórias de pessoas que perderam suas vidas em guerras, incluindo o pai de Roger Waters, Eric, são apresentadas no telão, em uma homenagem e também um protesto contra os combates militares ao redor do mundo. Entre os homenageados está o brasileiro Jean Charles de Menezes, morto no metrô de Londres em 2005.

A turnê norte-americana de The Wall em 2010 foi a mais lucrativa em arenas fechadas em todos os Estados Unidos no ano passado (arrecadou 89,5 milhões de dólares em 56 shows, sendo sete esgotados em Nova York e cinco em Los Angeles). A perna européia da turnê também foi tão bem sucedida quanto à americana, com 64 shows já realizados este ano, em apresentações esgotadas como os seis shows na O2 Arena, em Londres, onde a performance contou com a presença dos ex-membros David Gilmour e Nick Mason, para delírio dos fãs e críticos.
Antes da turnê de 2010, The Wall foi realizada ao vivo pelo Pink Floyd apenas 29 vezes entre 1980 e 1981, como parte de divulgação do álbum. O próximo show só foi acontecer em Berlin, em julho de 1990, onde Roger Waters celebrou a queda do muro de Berlim em uma performance que atraiu quase meio milhão de fãs à Potsdamer Platz.

The Wall recebeu dois prêmios da prestigiada Pollstar Music Industry Awards em Los Angeles, nas categorias “Maior Turnê de 2010” e “Produção de Palco Mais Criativa”.

Originalmente lançado em novembro de 1979 e tocado pela primeira vez ao vivo em 1980, The Wall foi o álbum mais vendido daquele ano e ainda está entre os cinco discos mais vendidos de todos os tempos nos EUA. Também se tornou filme, dirigido por Alan Parker, com roteiro de Roger Waters, lançado em 1982.

ALGUMAS CURIOSIDADES SOBRE THE WALL
• Largura da parede: 137 metros de largura; 11 metros de altura; 5,5 metros de profundidade
• Número de tijolos: 424
• Número de tijolos que serão usados na turnê (todos os tijolos são reciclados e serão re-reciclado após o uso): 3.000 tijolos para turnê nos EUA e turnê européia
• Tempo para construir o muro (ou seja, período que corresponde ao primeiro tijolo até o último): 45 minutos
• Número de construtores: 12 pessoas da produção do artista e 8 pessoas das produções locais
• Motores elétricos: 47
• Eixos de controle para construção de The Wall: 20
• Comprimento de todos os cabos elétricos, incluindo iluminação, som e potência: Cerca de 32 quilômetros
• Alto-falantes:172 (incluindo surrounds e monitores)
• Moving lights: 82
• Projetores: 23
• Diâmetro da tela circular: cerca 9 metros de diâmetro
• Comprimento / largura da projeção da parede: 73 metros de largura x 7,5 metros de altura
• Mesas de controle e seus respectivos operadores: 12
• Carrinhos de cenário: 140
• Altura dos infláveis: Professor – 9 metros; Esposa – 9 metros; Mãe – 10 metros
• Peso de todo o cenário: 55 toneladas
• Peso de equipamentos de chão: 57 toneladas
• Peso total: 112 toneladas
• Caminhões: 21
• Quantidade de energia necessária para show: 3000 ampères
• Equipe de carpintaria: 16
• Equipe de iluminação: 5
• Equipe de vídeo: 5
• Equipe de som: 6
• Equipe de backline: 4
3 jul
Andreyson
• Equipe de automação: 6
• Equipe de pirofagia: 3
• Equipe de aparelhadores: 4
• Equipe total da turnê: 66 (excluindo 18 da banda e equipe pessoal)
• Ônibus: 6
• Equipe local: 80.

Website para compra de ingressos: http://www.t4f.com.br/agenda

O muro foi aumentado de cerca de 70 m de comprimento para os 137 m, devido a adaptação de cenário para estádios.

22 de jul. de 2011

Maratona de SHOWS \\ Testament - Electric Crown


Vem aí: Testament no Brasil

"Electric Crown"

Here we go
The people show
Victims of tomorrow
The way it goes
It never shows
Emptiness or sorrow
There is nothing left inside
Nothing left to cry for
So I justify my crimes
Things that I must die for

So alone
Away it goes
The life that you have wasted
You never know
Where it might go
The sweet success you’ve tasted
Tasted by a bitter frown
Knowing I must die for
Can’t confide, to all the lies
No one to inquire

As I wander, change os seasons
As I realize
That I’ll soon be there

I’ll let you know
The reapers show
Makes you beg or borrow
He comes to see
The tragedy
His fate he will not follow
Wearing your electric crown
The preacher starts to pray
Shiver as the lights go down
Heed these words I say

As I wander
Change of seasons
I can’t ponder
I got my reasons
As I realize
I don’t care
All I know is
That I’ll soon be there

Now it’s done
The time has come
The people stand in silence
Another dawn
Has come and gone
His fate has been decided
There is no one left inside
A brain without a mind
Traces of a bitter man
Are all that you will find

Rocknews\\ OverKill: rejeitada tour com Testament e Anthrax


De acordo com comunicado postado no site oficial da banda OVERKILL, eles não vão entrar em turnê pela América do Norte com Anthrax, Testament e Death Angel. Os planos para a turnê de seis semanas foram originalmente reveladas pelo vocalista Chuck Billy, da Testament, durante uma entrevista com o Nikki Blakk da Metal Zone da rádio The Bone (107,7) de San Francisco (California), dos EUA, durante o segundo show do Rockstar Energy Drink Mayhem Festival, no dia 10 de julho em Mountain View, também na California.

Já em outras notícias, o baixista D.D. Verni da OVERKILL está escrevendo material para o próximo álbum da banda. A banda tem seis músicas em versão demo até o momento e está planejando entrar em estúdio no começo de outubro, com o novo álbum agendado para ser lançado entre março e abril de 2012, seguindo depois com uma turnê pelos EUA.

Traduza\\ MICK MARS Solo Album To Feature BLACK VEIL BRIDES Frontman


Vocalist Andy Biersack of Los Angeles theatrical rockers BLACK VEIL BRIDES was interviewed by hosts Mark Strigl and John Ostrosky on the most recent episode of the "Talking Metal" podcast (web site). During the chat, Andy spoke about working with Mick Mars on the MÖTLEY CRÜE guitarist's upcoming solo album, which Andy says will include some real heavy hitters from the music industry. He said, "I worked on a song with [Mick] for his solo record. It's in the making. The MÖTLEY guys are always touring and always working. So it's something that's been a work of his for awhile and hopefully in time he will complete it. But I will say one thing: Mick Mars is one of the greatest songwriters I've ever met in my life and had the pleasure to work with. I can't wait to hear his full album. In terms of this record, he's really worked with the heavy hitters in the rock and metal industry. So to be a part of that is a great honor and I can't wait to hear the completed record."

When asked how Mick is doing right now health-wise, Andy said, "To me, Mick has always been the quintessential member of MÖTLEY CRÜE. I mean, he's always been the guy, as a kid growing up, he represented… Obviously, MÖTLEY CRÜE is one of my favorite bands of all time and I've always respected all the members, but he always really represented the true outcast in that regard and being a kid who grew up loving the more punk rock [and theatrical side of rock], the combination of him and Nikki Sixx has always been something that I really respected. So to go to his home and be around him, he really still is the same person that you see in interviews and that you grew up loving. And he really is doing well. You're sort of fed the story that he's not as strong as he really is by the media or by the people that say that he's been debilitated by his illness, but he's one of the most hopeful and kind people I've ever met in the world. He knew, obviously, that I was a MÖTLEY CRÜE fan and we sat on his back porch and talked about MÖTLEY CRÜE and talked about favorite songs and everything and he was more than open and really willing to talk to me about all this kind of thing. So he really is a true influence and someone that can understand that there's a young crop of musicians that really wanna [do something different] with music, and my band being one of them, and him respecting it was great for me."

Lá vem o negão \\ CRADLE OF FILTH Frontman's 'Injuries' Force WACKEN OPEN AIR Cancelation


Short and blurry video clips have surfaced (see below) which purportedly show CRADLE OF FILTH frontman Dani "Filth" Davey in a physical altercation with a security guard at the July 14 Léz'Arts Scéniques festival in Sélestat, France. A photo of the same incident taken by MADBALL bassist Hoya Roc and uploaded to the Lockerz.com social networking site is also available.

Although details are scarce, Léz'Arts Scéniques organizers explained in a posting on the festival web site that they were forced to call the security and local police to subdue the "aggressive and unmanageable" Filth, who had become "dangerous to himself and others."

Roc included a caption with his picture in which he described the scene as follows: "When metal fantasy goes wrong !! Haha cradle of filth singer gettin yoked up by security"

Due to the injuries Filth sustained at Léz'Arts Scéniques, CRADLE OF FILTH was forced to cancel its appearance at this year's edition of the Wacken Open Air festival, set to take place August 4-6, 2011 in Wacken, Germany.

CIRCLE PIT \\ TRIVIUM, IN FLAMES, RISE TO REMAIN, GHOST To Join Forces For 'Defenders Of The Faith' Tour


Young metal heroes TRIVIUM, Gothenburg gods IN FLAMES, British upstarts RISE TO REMAIN, mysterious metallers GHOST and fresh Norwegian INSENSE will team up for Metal Hammer's Defenders Of The Faith tour in December. The massive trek with its stellar bill will be hitting the road on December 1 and tear it up from Southampton to Glasgow over seven shows until December 8.

"Prepare for the siege on the U.K. that is the 2011 Metal Hammer Defenders Of The Faith tour," says TRIVIUM's Matt Heafy. "This is what it's all about: an epic night to celebrate all that is glorious about the diverse world of metal. This bill is a must-see tour and has something every fan of modern metal can enjoy."

"We are glad to be part of such an awesome bill on the Defenders Of The Faith tour," adds Anders Fridén of IN FLAMES. "We are looking forward to playing the U.K. after such a good time this summer at Sonisphere."

"Without IN FLAMES, TRIVIUM wouldn't exist," explains Matt. "So needless to say, the ability to tour with these legends is a dream come true."

Matt is also excited about the other bands on the bill, and rightly so!

"RISE TO REMAIN are flying the flag for British metal," he says. "They're up-and-coming stars and good pals of ours too. GHOST are something special; you can feel the electricity and mystery behind Lucifer's house band. Prepare your souls for the sermon. They are a must-see. INSENSE deliver some pummelling brutality and a sense of catchiness that is all their own."

"We are incredibly excited to be part of the Defenders Of The Faith tour," says RISE TO REMAIN frontman Austin Dickinson (son of IRON MAIDEN's Bruce Dickinson). "Touring with such an unbelievable and diverse metal ensemble is a great honour, and we look forward to spreading the Metal Hammer gospel with our buddies in TRIVIUM, and our new friends in IN FLAMES, GHOST and INSENSE! Get ready, get stoked!"

As for what TRIVIUM have planned, Matt says that "TRIVIUM plan to crash [new album] 'In Waves' down on the U.K. shores and we plan on bringing a whole new set and show. This tour will rule."

The dates are as follows:

Dec. 01 - Southampton, England - Guildhall
Dec. 02 - Wolverhampton, England - Civic Hall
Dec. 03 - Manchester, England - Academy
Dec. 04 - London, England - Brixton O2 Academy
Dec. 06 - Glasgow, Scotland - O2 Academy
Dec. 07 - Newcastle, England - O2 Academy
Dec. 08 - Plymouth, England - Pavillions

Lá vem o negão \\ CRADLE OF FILTH Frontman's 'Injuries' Force WACKEN OPEN AIR Cancelation


Due to injuries sustained by vocalist Dani Filth of British extreme metallers CRADLE OF FILTH at the Léz'Arts Scéniques festival in Sélestat, France, the group has been forced to cancel its appearance at this year's edition of the Wacken Open Air festival, set to take place August 4-6, 2011 in Wacken, Germany. The bandmembers apologize and want to let all their fans know that they were looking forward to the show and they tried all they could to make the concert happen and are very disappointed to not be able to make it.

According to the Wacken organizers, CRADLE OF FILTH make up for this year's absence by performing at next year's edition of the festival.

Replacing CRADLE OF FILTH at this year's Wacken Open Air is TRIPTYKON — the group formed by former HELLHAMMER/CELTIC FROST singer, guitarist, and main songwriter Tom Gabriel Warrior — who will perform on the "Black Stage" on Friday, August 4 at 11:15 p.m.

Traduza\\ BUSH: New Song Available For Streaming


"The Sound Of Winter", a brand new song from the reunited British alternative rock band BUSH, is available for streaming at this location. The track comes off the group's new album, b>"The Sea Of Memories", which is scheduled for release on September 13. Recorded with producer Bob Rock (AEROSMITH, METALLICA), the CD is the seminal band's first studio release in 10 years and the first to be released via BUSH's own imprint, Zuma Rock Records, through an exclusive partnership with eOne Music.

"The Sea Of Memories" captures the electricity and trademark intensity of classic BUSH delivered in a setting that's fresh and alive. Songs like "The Sound Of http://www.blogger.com/img/blank.gifWinter", "Heart Of The Matter" and "All Night Doctors" are propelled by heavy guitar and hypnotic beats, simple song structures and sublime textures.

About the album, singer Gavin Rossdale says, "When making music, you have a choice to repeat what you've done or move on. It would've been safe to just rework (1994's debut album) 'Sixteen Stone' over and over, but what kind of life would that be? When you're driving down the road, you're focused on what's in front of you; you don't really think to keep checking in your rear view mirror. I like the idea of art changing, developing and morphing."

http://soundcloud.com/kroq/bush-the-sound-of-winter/s-r3O4h

TRETAS\\ Sebastian Bach: "parem de me perguntar sobre reunião"


O ex-SKID ROW, Sebastian Bach, quer que seus fãs parem de perguntar a ele sobre a possível reunião com seus antigos companheiros de banda, após o baixista Rachel Bolan deixar claro que o grupo nunca voltou atrás, após a demissão de Sebastian em 1996.

Conversando com Adam Hammer do SCTimes.com, Bolan falou sobre a saída de Sebastian do Skid Row: "Nós pensamos que após o seu desligamento, nunca iríamos nos reunir novamente. Mesmo assim, continuo recebendo e-mails, e o escritório de nosso empresário está cheio de cartas de pessoas querendo a volta do Skid Row. Se nós voltarmos, mesmo assim não será como era antes".

Ele acrescentou: "Quando Johnny Solinger (atual vocalista do Skid Row) entrou na banda, em 1999, ele nos deu um chute em nossos traseiros. Ele era um cara diferente e tudo que saia dele era positivo".

Sobre os rumores de uma reunião com Sebastian, Bolan disse: "Na verdade, nunca houve qualquer negociação. Isso foram apenas boatos. Nós nos livramos dele nos anos 90 e nunca mais olhamos para trás. Após a primeira turnê com Solinger nos vocais, parecia que este era é o caminho que sempre queríamos seguir. É tão estranho, quando eu ouço uma música antiga no rádio, não estou acostumado a ouvir uma música antiga com Johnny cantando".

Depois dos comentários de Bolan postado no site BLABBERMOUTH.NET, Bach twittou a seguinte resposta ao artigo: "Se isso serve como resposta para fazer com que vocês parem de me perguntar 'quando a banda fará uma reunião', pois bem. ISSO NÃO VAI ACONTECER".

Anteriormente Bach falou da possibilidade de uma reunião com o Skid Row, com ele nos vocais, em uma conferência de imprensa em fevereiro deste ano, em Los Angeles, durante o Revolver Golden Gods awards: Ele disse: ‘Não, porque eu não baseio minha vida em 2011 em cima de algo de 30 anos atrás. E eu também… eu fui chutado daquela banda. Tipo, se você trabalhasse no Pizza Hut e fosse despedido, você estaria batendo na porta do Pizza Hut dizendo 'Por favor, me deixem voltar?' Você diria, 'Foda-se o Pizza Hut! Vai se foder' E eu pensei, 'Fodam-se! Querem me chutar pra fora? Vão se foder!' (risos) Eu sempre fico perplexo com isso. Você não quer que eu cante na sua banda? Vai tomar no cu! Não se machuque procurando alguém que possa. (risos)’.

21 de jul. de 2011

Amazing Videos\\ Marilyn Manson: veja robô tocando "The Beautiful People"


Um usuário do YouTube com o login ‘bd594’ tem se tornado notório por postar vídeos de criações robóticas suas executando músicas famosas. Não se sabe se bd594 é um engenheiro, ou apenas um aficionado pela mecatrônica, o fato é que as estrovengas elaboradas por ele são impressionantemente precisas e cada vídeo postado por ele tem uma explicação técnica, além de uma descrição dos ‘experimentos’.

Assista ao vídeo de seu mais novo protótipo, o robô EOL tocando "The Beautiful People" de MARILYN MANSON.

TRETAS\\ Vince Neil: "A treta é entre Nikki e o Poison, não minha"


O jornal estadunidense Pittsburgh Post Gazette entrevistou o frontman do Mötley Crüe, VINCE NEIL para sua edição de hoje, 21 de julho, e o indagou sobre diversos tópicos sempre pendentes quando o assunto é o Crüe: a briga com o Poison, a que passo está a adaptação cinematográfica de ‘The Dirt’, os planos para um novo disco, etc.

E como sempre, Vince não sai pela tangente e armado com sua costumeira sinceridade, respondeu a tudo com franqueza e detalhes.

O que segue agora é uma tradução da entrevista realizada pelo jornalista Scott Mervis.

Vocês «Mötley Crüe» vão tocar em um local de shows novo, a Stage AR para cerca de 5,500 pessoas, então vai ser algo mais reservado.

Ah é? Seria o menor lugar que tocaremos na turnê então. Eu espero que possamos encaixar toda nossa produção lá.

Não tem havido uma grande relação entre o Motley e o Poison. Como isso tudo aconteceu?

Bem, isso não é necessariamente verdade. Era só uma coisa que o Nikki tinha com o Poison. Eu tenho sido amigo de Brett por muitos anos. Eu não tenho nada contra eles, mas por alguma razão, Nikki tinha. Eu não sei do que se trata.

As duas bandas têm se dado bem?

Bem, sim. Claro. Quando vocês estão em turnê juntos, não obrigatoriamente se encontram. Não ficamos numa sala grande antes do show. Chegamos lá em horários diferentes. Eu não chego até que o Poison já esteja no palco, e eles geralmente já se foram quando saímos do palco.

Você já assistiu à banda de abertura «New York Dolls» nessa turnê, e você pode me dizer que tipo de influência eles foram sobre você em sua criação?

Bem, se você ler nossa biografia, você verá que o New York Dolls foi uma de nossas maiores influências quando começamos. Nós meio que roubamos o visual deles, a imagem deles, e se você ouvir às faixas de nosso primeiro disco, você pode ouvir muito de Dolls ali. Eu vi o primeiro show de todos em Dallas «nessa turnê». Eu achei que eles foram ótimos.

Discos não vendem muito hoje em dia, mas parece que ‘Saints of Los Angeles’ foi um sucesso. Você ficou feliz com o resultado de tudo?

Eu amo o disco. Eu acho que é um de nossos melhores discos. Nós tocamos ‘Saints of Los Angeles’ nessa turnê. As pessoas amam. Elas sabem a letra e tal, então foi um bom disco. Agora é hora de seguir em frente.

Vocês nunca tiveram os críticos do lado de vocês, mas parece que eles estão passando aos poucos pro time de vocês...

Ah, eu não sei. Alguns sim, outros não. Alguns são sempre os mesmos. A banda tem tocado maravilhosamente toda noite. Não tivemos nenhum show ruim. Mas você sabe, as pessoas sempre querem escrever merda sobre nós. E é desse jeito Ninguém da banda ta pouco se fudendo sobre o que os críticos têm a dizer, porque, na verdade, trata-se do que os fãs dizem. Você tem essas redes sociais – Twitter e Facebook – onde milhares de pessoas dizem que somos um show incrível, que soamos muito bem, e é isso que importa. Não algum idiota que nem foi ao show, mas escreve uma resenha sobre ele e como o show foi péssimo.

Entrevista\\ Lita Ford: transformando raiva em riffs Heavy Metal


O novo disco de Lita Ford já está a caminho. É o que garante a própria em entrevista ao SCTimes. A produção ficará a cargo de Gary Hoey.

“É 99,9% no estilo Lita Ford. Estou passando por um divórcio, a situação está realmente ruim. Isso me deu inspiração para compor. Estou colocando meu coração neste álbum, transformando minha raiva em riffs de Heavy Metal. Além disso, tenho o amor por meus filhos. É a história do que está acontecendo com minha vida nesse momento. A sonoridade é completamente diferente de Wicked Wonderland (2008). Aquele era um disco de Jim Gillette (ex-marido de Lita), por isso soava daquela maneira. Fiz os vocais, algumas guitarras e ele colocou meu nome. Esse foi o problema. Todos esperavam um trabalho meu e não era. Não estou falando que é ruim, mas não é Lita Ford”.

A cantora também aproveitou para falar sobre o processo em que suas ex-colegas dos tempos de Runaways, Joan Jett e Cherie Currie tentam impedir o lançamento do álbum Take It Or Leave It: A Tribute To The Queens Of Noise. “Aquilo é um elogio, pelo amor de Deus! Provavelmente é um álbum matador. Ouvi uma faixa. Lamento não ter tido tempo de participar. Joan e Cherie precisam cair na real, é uma homenagem”.

MEDAHEADS\\ Carapykuybikus e sua turma comemoram o 'Dia do Amigo'


* Nós não nos responsabilizamos pela publicação destas fotos, haja vista terem sido retiradas de sites públicos.
De qualquer forma, caso não aceite o fato de seu rosto estar exposto em nosso blog, nos escreva que imediatamente excluiremos sua foto.

Declarações\\ Soundgarden:"a palavra reunião não precisa mais ser usada"


"Não chamem mais de reunião", foi o que disse o vocalista do SOUNDGARDEN, Chris Cornell, sobre o status atual da banda. Em uma única palavra, ele resume que o Soundgarden "existe".

Conversando com o The Orange County Register, Cornell revelou a mudança de status do grupo, dizendo: "A palavra reunião, para mim, não precisa nem ser mais usada".

Cornell explica como teve a idéia de fazer a reunião: "Eu estava fazendo compras com minha esposa e vi duas camisetas babylook do AC/DC e dos Ramones, que o fez lembrar dos nossos fãs, onde eles poderiam comprar um material novo do Soundgarden, que na época, não existia".

Ele diz que percebeu que deveria ter alguém para continuar os trabalhos. "Nosso catálogo tinha sido totalmente ignorado pela administração e pela gravadora. Descobrimos que tínhamos que retomar essa responsabilidade. E uma vez que estávamos em uma sala discutindo essas coisas, uma coisa levou a outra, devagar, mas deu resultado".

"Dois anos depois de nos separar, eu estava dirigindo pela rua, liguei o rádio do meu carro e começou a tocar uma música do Soundgarden, e eu percebi: 'Oh, eles não vão parar de tocar nossas músicas'".

"Nesse sentido, nós nunca terminamos. Sempre fomos uma banda, e as pessoas sempre faziam referências ao nosso som. Não apenas a nós, mas também a cena de Seattle, de onde viemos, isso ajudou a começar tudo. Olhando para trás, é como se fosse um movimento musical, que poderia ser comparado ao punk".

Quanto ao gênero, Chris Cornell lembra que foi um dos momentos que ficaram marcados: "é muito emocionante saber que fazemos parte disso".




Comentários: Depois daquele disco solo com o 'Timbaland', fica difícil acreditar piamente em Chris Cornell. Sempre ficamos com um pé atrás.

20 de jul. de 2011

Entrevista\\ Judas Priest: "nos sentimos como embaixadores do Metal!"


Andy Welch da WalesOnline conduziu uma entrevista com o vocalista do JUDAS PRIEST, Rob Halford. Alguns trechos da conversa seguem abaixo.

WalesOnline: A banda, juntamente com o IRON MAIDEN, é provavelmente a única banda de metal britânico que faz turnês por todo o mundo.

Halford: Isso é verdade. Essa é a vantagem do Judas Priest, pois nós já estávamos lá desde o início, com o Black Sabbath nos anos 60, antes do estilo ser chamado de Heavy Metal. Esse termo quando foi inventado, sempre foi muito querido por nós, e é definitivamente o tipo de banda que somos, e é o tipo de música que tocamos. Nós sempre nos chamamos de embaixadores do Heavy Metal Britânico, e ficamos honrados em dizer ao mundo, que somos da região de West Midlands.

WalesOnline: Esta é a útima turnê mundial, mas não é o fim da banda, certo?

Halford: Não, não é. Você passa por dificuldades em certos pontos em sua vida, e nós não estamos ficando mais jovens. Queremos continuar a fazer música, e queremos manter este calibre, mas queremos apenas realizar o nosso objetivo. Como um motociclista, queremos rodar até o por do sol, e não cair na frente de todos. Você pode fazer isso se você tiver cuidado, mas você precisa ter um senso de dignidade, e nós temos que manter isso. Estaremos em turnê no futuro, provavelmente em festivais e eventos especiais, mas não vamos mais fazer essas grandes turnês. Haverá um novo álbum no final do próximo ano, e será um box, este ano vamos trabalhar grande parte nele.

WalesOnline: Você acha que merece receber todo o crédito por uma carreira de 40 anos?

Halford: Bom, nós ganhamos um Grammy, que foi um prêmio muito importante para nós, mas seria bom receber um prêmio do nosso próprio país, entende? Somos bastante respeitados no metal, e em revistas também. Nós não queremos um relógio de ouro, pode ficar com ele, mas o que queremos é ter reconhecimento, e acho que isso tem a ver com o fato de levarmos a nossa música ao redor do mundo e levantar a bandeira. É uma faca de dois gumes, no entanto. Parte de mim quer o reconhecimento, mas eu sempre me senti um azarado. É tão importante assim receber os créditos por pequenas coisas? Eu não sei se é, mas conforme eu vou ficando mais velho eu fico mais sentimental. Elogios é uma coisa boa de ter, mas estar de pé no palco diante de milhares de fãs é muito melhor.

SEFOTEU\\ DEVILDRIVER: Canadian Shows In Jeopardy Due To Bassist Injury


California metallers DEVILDRIVER may be forced to cancel their appearances at this coming weekend's Heavy MTL and Heavy T.O. festivals in Canada due to an injury suffered by the band's bassist, Aaron "Bubble" Patrick (ex-BURY YOUR DEAD).

DEVILDRIVER frontman Dez Fafaratweeted the following earlier today: "Canada hold on and offer prayer as our bass player injured himself and we are awaiting if we will make these 2 shows or not ! KeepU Informed"

Heavy MTL and Heavy T.O. will both be held July 23-24, with Heavy MTL taking place at Parc Jean-Drapeau in Montreal, Quebec and Heavy T.O. occurring simultaneously at Downsview Park in Toronto, Ontario.

A Impostora \\ Lady Gaga: cantora reverencia Maiden e Ozzy em vídeo


A super-estrela do pop LADY GAGA falou sobre seu amor pelo IRON MAIDEN e pelo BLACK SABBATH durante uma aparição no programa radiofônico ‘The Morning Mash Up’ no ultimo dia 18 de julho, através da rede de rádios via satélite SiriusXM.

Disse Lady Gaga: “Eu acabei de ver o IRON MAIDEN em sua turnê para promover ‘Frontier’ e mudou totalmente minha vida. Foi minha primeira experiência com o Maiden e eu simplesmente me dei conta no show que aquilo era o tipo de artista que eu queria ser. Eu não queria que as pessoas… daqui a 30 anos viessem ver meu shows pra ver se eu ainda dava conta. Ao invés disso, queria que eles estivessem unidos, de punhos no ar, querendo ouvir cada canção. O IRON MAIDEN é um estilo de vida e aqueles fãs… vivem e morrem pelo MAIDEN.”

Veja um vídeo de Lady Gaga falando sobre o BLACK SABBATH e o IRON MAIDEN.

SAXON no Brasil \\ Shows em São Paulo, Curitiba e Rio de Janeiro


A produtora Negri Concerts confirmou três apresentações da banda inglesa de heavy metal Saxon no Brasil em 2011.

Formada em 1976, a veterana banda retorna à América do Sul em outubro para shows nas seguintes cidades:

18/10 - Santiago, Chile (New Rockola)
20/10 - Rio de Janeiro, Brasil (Ilha dos Pescadores)
22/10 - São Paulo, Brasil (HSBC Brasil)
23/10 - Curitiba, Brasil (Master Hall)
25/10 - Buenos Aires, Argentina (El Teatro Flores)

Informações sobre ingressos e pontos de venda em breve.

TRETAS\\ Mötley Crüe: "Bret quis roubar idéia de turnê"


Em entrevista ao The Delaware County Daily Times, Nikki Sixx tentou explicar o motivo da troca de farpas com o Poison após o anúncio da turnê que ambos fazem atualmente.

“Tudo estava bem, até que Bret (Michaels) foi a um programa de televisão e anunciou a turnê, quando sabia que deveria ter esperado uma divulgação conjunta. Era uma excursão do Mötley Crüe com o New York Dolls e o Poison como atração de abertura. Isso nos deixou realmente bravos, ele passou a impressão de que tudo foi idéia sua. Ele que me telefonou dizendo que gostaria de fazer a tour porque o Poison precisa de credibilidade e o Mötley possui isso. Nos sentimos enganados”, declarou o baixista.

Sixx também fez questão de lembrar que o Poison era a terceira opção em pesquisa realizada junto aos fãs. “Eles queriam Guns N' Roses ou Def Leppard. Só depois vinha o Poison. Os dois primeiros não estavam disponíveis, enquanto eles estavam”.

CIRCLE PIT \\ SUICIDE SILENCE's 'The Black Crown' Cracks U.S. Top 30


"The Black Crown", the new album from California deathcore masters SUICIDE SILENCE, sold around 14,400 copies in the United States in its first week of release to debut at position No. 28 on The Billboard 200 chart.

The band's previous CD, "No Time To Bleed", opened with 14,000 units in July 2009 to land at No. 32 on The Billboard 200 chart.

Readers' Reaction \\ Leitor reclama de erro em notícia do Diário do Rock



Anônimo disse...

Porque nadie se busca la informacion correcta y ponen todos lo mismo, pues quien canta en el tema Twist and Shout es Lemmy (Motorhead), Gregg Bisonete solo toca la guitarra en el tema.

16 de julho de 2011 14:31

Confira matéria que gerou tal revolta: Traduza\\ TWISTED SISTER, SEPULTURA, RATT, QUIET RIOT Members Featured On 'Harder & Heavier'

Rocknews\\ Iron Maiden: Bruce Dickinson recebe doutorado em música


O frontman e vocalista do IRON MAIDEN, BRUCE DICKINSON, recebeu um doutorado honorário em música pela Queen Mary University de Londres, no dia 19 de julho. Ele foi apresentado pelo Professor David Baker, do centro de Neurociência e Trauma. A honraria foi cedida em virtude da grande contribuição de Dickinson para a indústria musical.

A Queen Mary é uma das maiores universidades do Reino Unido, se destacando em pesquisas e oferecendo uma ampla gama de cursos nas áreas de humanas e sociais, medicina, odontologia, ciências e engenharia, com mais de 14.000 estudantes de graduação, 2.000 estudantes de pós-graduação e 3.000 funcionários.

Dickinson se formou em história pela mesma universidade em 1979. Seus pais queriam que ele fosse para o exército, mas ele disse que preferia se formar antes. "Isso era o que eles queriam ouvir, e foi a minha desculpa," ele mais tarde confessou. "Quando eu cheguei lá eu comecei imediatamente a procurar e tocar em bandas."

O multi-talentoso Dr. Dickinson é não apenas vocalista e compositor, autor de livros, autor de roteiros para cinema, apresentador de TV, mas também campeão de esgrima, empresário e piloto comercial.

Entrevista\\ Motley Crue: Dois EPs por ano serão o futuro, diz Tommy Lee


O baterista do Mötley Crüe, TOMMY LEE BASS foi entrevistado essa semana pelo site Music Radar e dentre outros assuntos abordados, Lee falou a respeito dos futuros planos fonográficos da banda. O que segue abaixo é a tradução de um trecho da entrevista.

(...) Mudando de assunto, você recentemente disse que não achava que gravar discos valia mais a pena, que fazer singles é a trilha a se seguir...

“Correto. Eu estou pensando em mais EPs, contudo – pequenos corpos de produção. Você sabe, ficar de escravo um ano no estúdio pra fazer um disco inteiro quando o público só quer uma música, é simplesmente estúpido. Não faz sentido algum sob perspectiva alguma.

Essa é minha opinião pro meu lance solo e pro Mötley Crüe. Não quer dizer que minha banda vai concordar necessariamente. Mas a minha postura é, porque não fazer um EP de quatro faixas com faixas do caralho nele? Eu acho que faz perfeito sentido. Se você olhar pras paradas e as vendas, elas vão mostrar que as pessoas não compram mais discos, elas compram singles. Você não tem que ser um gênio pra entender isso.”

Traduza\\ Ugly Kid Joe Complete Comeback Album


The reunited Ugly Kid Joe have completed a new album, their first since 1995's Motel California, drummer Shannon Larkin has confirmed.

The lineup for the sessions is Whitfield Crane (vocals), Klaus Eichstadt (guitar), Dave Fortman (guitar), Cordell Crockett (bass) and Larkin, the same lineup as their second album, 'Menace to Sobriety', according to Gibson.com's Peter Hodgson.

Larkin, who also is in Godsmack, revealed the album's status in an interview with California's 107.7 The Bone at the Rockstar Energy Drink Mayhem Festival. "A lot of the songs, Klaus wrote in '98," Larkin said. "It's a fun band -- it's funny, you listen to the songs and it makes you laugh. Just a good-time rock band, y'know?"

Originally named Overdrive, the band became Ugly Kid Joe as a joke when booked to support Pretty Boy Floyd. The name stuck and they scored hits with "Everything About You," "Neighbor" and "Cat's in the Cradle." Guitarist Fortman, who joined in 1992, went on to produce Superjoint Ritual, Mudvayne, A Simple Plan, Evanescence and Slipknot. Fortman also mixed Anthrax's forthcoming album Worship Music.

19 de jul. de 2011

Bring Me The Horizon no Brasil \\ Ingressos para show em São Paulo já estão disponíveis


Os ingressos para o esperado show do Bring Me The Horizon em São Paulo, no Carioca Club, no dia 15/10, já estão disponíveis; Confira:

Informações gerais:

Data: 15 de outubro de 2011 (sábado) - São Paulo/SP
Local: Carioca Club (Rua Cardeal Arcoverde, 2899)
Horário: 18h (abertura da casa)
Ingressos:
- R$70,00 (pista - primeiro lote - à venda apenas na LOJA 255 ou pela internet)
- R$80,00 (pista - segundo lote - à venda na LOJA 255, no CARIOCA CLUB ou pela internet)
- Mezanino: entradas limitadas à venda apenas na LOJA 255 ou pela internet
*Obs. Valores para estudante/meia entrada e promocionais.
Pontos de venda:
- LOJA 255 (Galeria do Rock, Rua 24 de Maio, 62, primeiro andar, loja 255, São Paulo-SP,fone: 0xx11 3361-6951).
- CARIOCA CLUB (Rua Cardeal Arcoverde, 2899, São Paulo - SP,0xx11 3813-8598).
- Venda de ingressos pela internet:
www.liberationstore.net

Rocknews\\ Cavalera Conspiracy: ETs marcam campo com logo da banda?


Surgiu na Inglaterra um "crop circle" com o logo do Cavalera Conspiracy, banda de Max e Igor Cavalera.

"Crop circles" são figuras que começaram a aparecer em algumas plantações nos anos 70, principalmente na Europa, e que, alguns acreditam, são uma tentativa de seres extraterrestres se comunicarem conosco. Outros acham que seria uma forma de guiar o pouso de naves alienígenas. Ja para os mais céticos, tudo não passa de uma grande brincadeira de alguns desocupados.

SWU 2011 \\ Faith No More é confirmado na programação do festival SWU


A banda norte-americana Faith No More foi confirmada na programação da edição 2011 do festival SWU. O quinteto vai se apresentar no dia 14 de novembro.

Formado em São Francisco na década de 80, o Faith No More tem seis álbuns de estúdio em sua discografia, quatro deles com o vocalista Mike Patton. O grupo, que havia encerrado as atividades em 1998, se reuniu em 2009 para uma longa turnê, que passou pelo Brasil no fim de novembro.

Os ingressos para o evento já estão à venda por R$ 210 (pista) ou R$ 535,50 (passaporte para os 3 dias) e podem ser comprados pelo site www.ingressorapido.com.br, pelo telefone 4003-1212 e nos pontos de vendacredenciados. Há meia-entrada para os dois valores. Neste ano, não haverá taxa de conveniência para ingressos comprados nos pontos de venda. Para bilhetes adquiridos pela internet, a taxa foi reduzida para 10%. As vendas para área vip e camping terão início em agosto.

O SWU 2011 vai acontecer em Paulínia --no ano passado o evento foi realizado em Itu--, cidade no interior de São Paulo que fica a 120 quilômetros da capital. O local que vai abrigar o festival também tem uma área quatro vezes maior do que a do ano passado. Até o momento, estão confirmadas as seguintes apresentações:
MAIS SOBRE SWU

EDIÇÃO 2010
FOTOS DO EVENTO

12/11 - Sábado
- Black Eyed Peas, Snoop Dogg e Damian Marley
- DJs James Murphy (LCD Soundsystem) e Frankie Knuckles

13/11 - Domingo
- Peter Gabriel & The New Blood Orchestra

14/11 - Segunda-feira
- Megadeth, Sonic Youth e Faith No More
- DJ Sven Vath
Segundo a organização, a edição 2011 contará com melhorias em sua infraestrutura, como, por exemplo, o aumento da praça de alimentação e do bicicletário, além de melhor localização e maior número de banheiros. Na parte de camping, 2.500 barracas serão disponibilizadas, com capacidade para 10 mil pessoas.

O festival terá ao todo 70 atrações musicais divididas em 3 palcos (Energia, Consciência e New Stage) e uma tenda de música eletrônica (Greenspace), que também cresceu de tamanho. A pedidos do público, a área vip será deslocada para a lateral dos palcos e sua capacidade diminuída para 4 mil pessoas, proporcionando maior conforto aos que optarem pelo setor.




Comentários: Parabéns SWU! Essa foi de Mandrake! Porra caralho! Porra caralho!

<< mais lidas

© Copyright - Diário do Rock - Headbangers Blog! - Todos os direitos reservados
anthony@diariodorock.com.br