www.diariodorock.com.br: Agenda\\ Lamb Of God na América Latina: Anúncio oficial
"Satan laughs as you eternally rot!"

13 de jan. de 2010

Agenda\\ Lamb Of God na América Latina: Anúncio oficial


Com muito orgulho e grande satisfação, a Liberation Music Company anuncia oficialmente a confirmação para os meses de setembro e outubro de uma das turnês mais esperadas na América Latina: LAMB OF GOD LATIN AMERICAN TOUR 2010!

Após mais de 15 anos de estrada, turnês ao lado de monstros do metal mundial como Metallica, Slayer, Megadeth, etc, duas nomeações ao Grammy na categoria “Best Metal Performance” e lançamentos aclamados que juntos ultrapassam a marca de dois milhões de discos vendidos nos Estados Unidos, o Lamb of God tornou-se o mais importante nome do heavy metal do novo milênio. A banda vem cruzando o planeta para promover o lançamento de seu quinto álbum de estúdio, “Wrath” (Epic), lançado no final de fevereiro de 2009, mas somente agora, através da Lib, confirmou a sua inédita passagem pela América do Sul.

A Liberation Music Company foi a empresa escolhida para coordenar e agendar junto aos seus tradicionais parceiros (xEl Cambio Music, BTS Producciones, Alarma, Inmigrant y Ale Indigo) todas as datas do Lamb of God na América do Sul, que passará por São Paulo (Brasil), Buenos Aires (Argentina), Santiago (Chile), Quito (Equador), Bogotá (Colômbia) e Caracas (Venezuela). A produção da apresentação do Lamb of God na cidade do México ficará sob a responsabilidade da produtora mexicana Eyescream Concerts. São Paulo receberá o único show que o Lamb of God fará no Brasil na tour mundial do disco “Wrath”. Todas as informações relacionadas a esse evento histórico serão divulgadas nas próximas semanas.

A América Latina tremerá em setembro/outubro de 2010 com essa que tem tudo para ser uma das maiores turnês que passarão por aqui neste ano.

Datas da turnê:

LAMB OF GOD LATIN AMERICAN TOUR 2010

26/09 São Paulo, Brasil
28/09 Buenos Aires, Argentina
29/09 Santiago, Chile
01/10 Quito, Equador
02/10 Bogotá, Colômbia
03/10 Caracas, Venezuela
05/10 Cidade do México, México

Formação:

Randy Blythe – Vocal
Mark Morton – Guitarra
Wille Adler – Guitarra
John Campbell – Baixo
Chris Adler – Bateria

Álbuns:

Burn the Priest (1999)
New American Gospel (2000)
As the Palaces Burn (2003)
Ashes of the Wake (2004)
Sacrament (2006)
Wrath (2009)

DVDs:

Terror and Hubris (2003)
Killadelphia (2005)
Walk with Me in Hell (2008)

Sites:

www.lamb-of-god.com
www.myspace.com/lambofgod
www.liberationmc.com

0 comentários:

<< mais lidas

© Copyright - Diário do Rock - Headbangers Blog! - Todos os direitos reservados
anthony@diariodorock.com.br