www.diariodorock.com.br: Sessão Maldita \\ Lamb of God - Walk With Me In Hell
"Satan laughs as you eternally rot!"

14 de jan. de 2010

Sessão Maldita \\ Lamb of God - Walk With Me In Hell


Walk with Me in Hell
Songwriters: Adler, Chris; Adler, Will; Blythe, David Randall; Campbell, John Steven; Morton, Mark Duane

Reze por sangue,
Reze pela limpeza,
Reze pelo dilúvio,
Reze pelo fim deste longo pesadelo acordado.
Esta mentira que uma vida vem tão facil quanto ela pode acabar.
Nós buscamos apenas alívio temporário e recebemos a escuridão.
O mito de um significado tão perdido e esquecido.

Tome posse de minha mão,
Para que você não esteja muito tempo sozinho.
Caminhe comigo no inferno.

Reze por alívio,
Reze por resolução.
Reze por um salvador,
Reze por libertação, algum tipo de propósito.
Um vislumbre de uma luz neste vazio de existência.
Agora testemunhe o fim de uma era.
A esperança morre nas mãos de fiéis
Que procuram a verdade nos olhos do mentiroso.

Tome posse de minha mão,
Para que você não esteja muito tempo sozinho.
Caminhe comigo no inferno.
Você nunca está sozinho.

0 comentários:

<< mais lidas

© Copyright - Diário do Rock - Headbangers Blog! - Todos os direitos reservados
anthony@diariodorock.com.br