www.diariodorock.com.br: SEFOTEU\\ Gilby Clarke: perna fraturada em acidente de moto
"Satan laughs as you eternally rot!"

13 de jan. de 2010

SEFOTEU\\ Gilby Clarke: perna fraturada em acidente de moto


Amigo próximo e apresentador de TV, Riki Rachtman fez a revelação no Twitter, no domingo, sobre Gilby Clarke: "Algum idiota entrou na frente dele (Gilby) ontem, ele estava em uma moto e agora está no hospital. Eu estou indo prá lá agora."



Mais tarde ele postou no Twitter: "Eu falei com ele. Suas pernas quebraram feio. Eu estou indo vê-lo agora. O cara que bateu, fugiu. Eu contarei mais depois."

Depois de visitar Gilby no hospital, Rachtman escreveu: "Gilby tem umas fraturas consideráveis naquela perna. Fora isso, ele tá de boa.".

0 comentários:

<< mais lidas

© Copyright - Diário do Rock - Headbangers Blog! - Todos os direitos reservados
anthony@diariodorock.com.br