www.diariodorock.com.br: Entrevista\\ Ozzy: madman diz que virou roqueiro graças a Charles Manson
"Satan laughs as you eternally rot!"

18 de jan. de 2010

Entrevista\\ Ozzy: madman diz que virou roqueiro graças a Charles Manson


OZZY OSBOURNE, que é conhecido como o Príncipe das Trevas, revelou que ele poderia até ter sido amigo de Charles Manson, se este não tivesse recebido uma sentença de prisão perpétua por vários homicídios.

"Os assassinatos cometidos por Manson passavam na televisão, qualquer coisa perturbadora chamava a atenção", revelou em sua nova autobiografia “I Am Ozzy”. "Antes de virar psicopata, Manson tinha sido uma grande parte da cena musical de Los Angeles. Se ele não tivesse ido para a cadeia, provavelmente teríamos saído com ele".

Ozzy admite que as canções perturbadoras do Black Sabbath não atraiam muito o sexo oposto. Quando a banda começou a ficar famosa e tocar em lugares maiores, algumas mulheres estavam tão apavoradas com as letras que saíam antes do show acabar. "Todas as meninas corriam para fora do local aos gritos. Estar em uma banda não significa conseguir uma trepada ao invés de fazer as garotas fugirem? Eu nunca pegava garotas bonitas", explicou. "O que o público jogava em nós era garrafas de cerveja, e não roupas íntimas molhadas”.

O vocalista de 61 anos está feliz com a sua reputação como um roqueiro selvagem e está acostumado a ser criticado por seu comportamento estranho. Sua atitude descontraída para os críticos é reforçada pelo fato dele ser disléxico. "Uma das poucas coisas boas sobre ser disléxico", disse ele, "é que quando eu digo, 'Eu não leio as críticas', eu quero dizer, de fato, que EU NÃO LEIO REVIEWS!"



Comentários: Como é bom ver que Ozzy, mesmo com todos os seus 61 anos, ainda continua sendo políticamente incorreto.

0 comentários:

<< mais lidas

© Copyright - Diário do Rock - Headbangers Blog! - Todos os direitos reservados
anthony@diariodorock.com.br