www.diariodorock.com.br: Entre Armas e Rosas \\ Capítulo de hoje: Slash e Axl Rose trocam farpas pelo twitter?
"Satan laughs as you eternally rot!"

15 de jan. de 2010

Entre Armas e Rosas \\ Capítulo de hoje: Slash e Axl Rose trocam farpas pelo twitter?


O guitarrista SLASH postou em seu twitter informando que pretende organizar um grande show para levantar fundos para as vítimas do terremoto no Haiti.

"Looking into organizing a big fund raiser concert for Haiti."
(Procurando organizar um grande concerto para levantar fundos para o Haiti).

Alguém deve ter distorcido o texto e informou a AXL que SLASH falou em reunião do GUNS N ROSES para arrecadar fundos para o Haiti. Então, AXL postou em seu twitter: "On a side note, pretty low n' selfish usin' the devastation in Haiti 2 start (false) reunion rumors. R hearts n' prayers go out to the Haitian people." (Em uma nota paralela, é muito baixo e egoísta usar a devastação no Haiti para iniciar (falsos) rumores de uma reunião. Nossos corações e orações ao povo do Haiti).

SLASH retrucou com um novo post: "Can I hit u back? I'm getting my dick sucked." Who checks their texts when their getting their dick sucked anyway." (Posso te acertar de volta? Estou sendo chupado. Quem controla seus textos quando estão sendo chupados de qualquer jeito?).

Vale lembrar que tudo isso foi por volta do horário da apresentação do GUNS N ROSES em Winnipeg, em 13 de Janeiro de 2010.

To Be Continued...

0 comentários:

<< mais lidas

© Copyright - Diário do Rock - Headbangers Blog! - Todos os direitos reservados
anthony@diariodorock.com.br