www.diariodorock.com.br: Rocknews\\ Ronnie James Dio: esposa dá notícias aos fãs sobre o estado de saúde do vocalista
"Satan laughs as you eternally rot!"

14 de jan. de 2010

Rocknews\\ Ronnie James Dio: esposa dá notícias aos fãs sobre o estado de saúde do vocalista


Wendy Dio, esposa do lendário vocalista Ronnie James Dio, tem atualizado constantemente o site oficial do artista com algumas informações sobre o estado de saúde do músico, que atualmente o músico luta contra um câncer no estômago.

No último dia 13, anteontem, contou que na época das festividades de final do ano passado, tiveram um susto com um coágulo no sangue. Após três dias no hospital, retornaram para casa e passaram as festividades com familiares e amigos íntimos.

De volta à Houston, Dio passou por sua terceira sessão de quimioterapia, onde fez amizade com uma fã que também luta contra o câncer. E novamente Wendy agradeceu o apoio dos fãs e amigos por toda a energia positiva.

Para alegria e esperança dos fãs, Dio, Geezer Butler, Tony Iommi e Vinny Apice se reunirão novamente nas próximas semanas para gravar entrevistas para um DVD que celebra os 30 anos do disco "Heaven and Hell", do Black Sabbath, a ser lançado ainda este ano.

Ela finaliza agradecendo os médicos, amigos e fãs e avisa, de forma bem humorada, que "Ronnie ainda não perdeu nenhum cabelo".

0 comentários:

<< mais lidas

© Copyright - Diário do Rock - Headbangers Blog! - Todos os direitos reservados
anthony@diariodorock.com.br