www.diariodorock.com.br: Rocknews\\ Revista conclama metaleiros a transformar o heavy metal em religião
"Satan laughs as you eternally rot!"

19 de jan. de 2010

Rocknews\\ Revista conclama metaleiros a transformar o heavy metal em religião


A revista Metal Hammer está fazendo uma campanha bem humorada pela legitimidade do heavy metal. A publicação sugeriu a seus leitores que, no próximo censo religioso realizado no Reino Unido, respondam que sua religião oficial é o heavy metal.

"Desde que o Black Sabbath lançou seu primeiro disco, há 40 anos, o heavy metal cresceu de tal forma que se transformou em uma das instituições mais significativas do Reino Unido. Se o Jedi consegue, por que os metaleiros não podem fazer o mesmo?", afirmou o editor da revista ao site Gigwise, se referindo ao último censo britânico, realizado há nove anos, no qual mais de 400 mil pessoas afirmaram ser da religião Jedi.

O vocalista da banda de metal Saxon, Biff Byford, gostou da ideia e passou a apoiar a campanha. "Fazer o heavy metal ser oficialmente reconhecido como uma religião é uma forma bem legal de rebelião", afirmou.



Comentários: O Heavy Metal me traz paz, bem estar, qualidade de vida, energia, força, auto estima, cultura, conhecimento, amizades, união, diversão, alegria e muito mais.
Sim, podemos dizer que o Heavy Metal é uma religião.

0 comentários:

<< mais lidas

© Copyright - Diário do Rock - Headbangers Blog! - Todos os direitos reservados
anthony@diariodorock.com.br