www.diariodorock.com.br: We are all on drugs \\ Slash: breve recaída, mas agora está limpo
"Satan laughs as you eternally rot!"

12 de jan. de 2010

We are all on drugs \\ Slash: breve recaída, mas agora está limpo


Slash, guitarrista do Velvet Revolver, falou sobre seu vício em heroína, revelando que ele "nunca parou" de consumir a droga, porque ela lhe convinha "perfeitamente".

Slash usava heroína, pois "complementava" sua personalidade. O roqueiro revelou que ele foi atraído para a droga de Classe A quando ele estava no GUNS N' ROSES, porque lhe convinha "perfeitamente" e o ajudava a fugir da realidade.

Ele disse: "A heroína era como o melhor complemento para a minha personalidade. E se encaixou perfeitamente. Todo mundo estava usando cocaína e speed, o que fazia as pessoas ainda mais agitadas. Enquanto isso, a heroína me tornava mais recluso e quieto. Era só eu e minha droga. Era uma válvula de escape para mim".

Mas o lendário músico admite que seu vício eventualmente saía do controle. Quando perguntado sobre o quanto ele usava, ele contou à GQ magazine: "O quanto eu pudesse ter em minhas mãos. Se eu terminasse uma grande quantidade, eu saía à procura de mais. Eu nunca parava".

Hoje em dia o roqueiro de 44 anos - que tem dois filhos com sua esposa Perla Ferrar - está limpo das drogas e também desistiu do álcool.

Apesar de seu passado, Slash admite não ter arrependimentos. "Eu não sinto falta neste momento. Há três anos, eu fiquei realmente estressado pois o Velvet Revolver estava mal e o meu casamento estava estagnado, e eu voltei àquela estrada por um tempo, e embora tenha sido divertido para mim por um instante, não foi nem um pouco divertido como havia sido antes. Eu apenas evoluí fora daquele estilo".

"Eu não me arrependo de nada disso. Eu não acredito em ter arrependimentos. Eu não matei ninguém e nem nada disso. Mas eu fui à reabilitação depois daquilo, por um mês e eu realmente não quis mais drogas desde então.

"Eu larguei tudo. E me sinto bem."

0 comentários:

<< mais lidas

© Copyright - Diário do Rock - Headbangers Blog! - Todos os direitos reservados
anthony@diariodorock.com.br