www.diariodorock.com.br: Rocknews\\ AC/DC comemora 30 anos de "Back In Black" e integra trilha sonora de "Homem de Ferro 2"
"Satan laughs as you eternally rot!"

27 de jan. de 2010

Rocknews\\ AC/DC comemora 30 anos de "Back In Black" e integra trilha sonora de "Homem de Ferro 2"


O AC/DC foi anunciado como atração principal da edição 2010 do Download Festival, que acontece em junho na Inglaterra. Enquanto o evento comemora 30 anos de seus primeiros shows realizados em Donington Park, no condado de Leicestershire, o AC/DC celebra o 30º aniversário do seu clássico álbum "Back In Black".

Em entrevista ao programa "XFM Rock Show", da rádio inglesa XFM, o produtor do festival, Andy Copping, disse que a edição deste ano pode ter algo especial para comemorar as duas datas. "Absolutamente sim. Você nunca sabe o que pode acontecer no dia", falou.

Uma campanha no Facebook já foi aberta pelos fãs para que o AC/DC toque "Back In Black" na íntegra durante o Download Festival, que será entre os dias 11 e 13 de junho. Já estão confirmados também Stone Temple Pilots, Motörhead, Them Crooked Vultures, Deftones, Megadeth, Wolfmother, Bullet For My Valentine e Volbeat.

Além do festival, foi anunciado também que o AC/DC será responsável por toda a trilha sonora do filme "Homem de Ferro 2", que estreia no dia 28 de abril. O disco "AC/DC: Homem de Ferro 2" terá mas 15 sucessos da banda de Angus Young e chega às lojas no dia 19 do mesmo mês de estreia.

Veja as músicas que fazem parte de "AC/DC: Homem de Ferro 2":

"Shoot To Thrill"
"Rock 'N' Roll Damnation"
"Guns For Hire"
"Cold Hearted Man"
"Back In Black"
"Thunderstruck"
"If You Want Blood (You've Got It)"
"Evil Walks"
"T.N.T."
"Hell Ain't A Bad Place To Be"
"Have A Drink On Me"
"The Razor's Edge"
"Let There Be Rock"
"War Machine"
"Highway to Hell"

0 comentários:

<< mais lidas

© Copyright - Diário do Rock - Headbangers Blog! - Todos os direitos reservados
anthony@diariodorock.com.br