www.diariodorock.com.br: Rocknews\\ Lamb Of God: "O Megadeth merece o Grammy", diz baterista
"Satan laughs as you eternally rot!"

21 de jan. de 2010

Rocknews\\ Lamb Of God: "O Megadeth merece o Grammy", diz baterista


Greg Pratt, do site Brave Words & Bloody Knuckles, conversou recentemente com o baterista da banda LAMB OF GOD, Chris Adler para ver a reação do músico com relação à segunda indicação da banda ao Grammy. E por mais que Adler adore a idéia de sair de lá com o prêmio, ele admite que há uma certa banda do Big Four para a qual ele está torcendo.

“Eu realmente acho que o Megadeth merece ganhar dessa vez. Eles já foram indicados ao Grammy sete vezes e nunca ganharam. O Megadeth, para mim, é uma banda que ajudou a definir o gênero e o tipo de música que nós tocamos. Eu acho que já demorou demais e eles merecem".

0 comentários:

<< mais lidas

© Copyright - Diário do Rock - Headbangers Blog! - Todos os direitos reservados
anthony@diariodorock.com.br