www.diariodorock.com.br: Killing The Dragon \\ DIO: Informações sobre atual estado de saúde
"Satan laughs as you eternally rot!"

17 de jan. de 2010

Killing The Dragon \\ DIO: Informações sobre atual estado de saúde


Wendy Dio, esposa e empresária de Ronnie James Dio, emitiu a seguinte atualização sobre a atual condição de saúde do cantor.

Após alguns pequenos contratempos entre o Natal e o Ano Novo, como um coágulo de sangue, uma viagem para a sala de emergência, e uma estadia de três dias no hospital, tivemos férias tranquilas as quais passamos com a família e amigos íntimos.

Ronnie e eu acabado de voltar de Houston, onde Ronnie teve seu terceiro tratamento de quimioterapia, e tudo parece estar indo bem.

Ronnie e Simon Wright (baterista da banda DIO) foram assistir o filme “Avatar”, o qual o Ronnie achou incrível! Ele também tem escrito mais capítulos de seu livro.

Em sua visita ao Centro de Tratamento de Câncer MD Anderson, Ronnie conheceu uma fã do Dio chamada Carmen que tem tratamento em dias alternados durante um ano, e aguarda ansiosamente um transplante de medula óssea. Ronnie e Carmen rapidamente tornaram-se amigos.

Carmen é uma pessoa muito positiva e feliz, cuja existência, assim como Ronnie, depende muito de música e esportes.

Na terceira visita ao centro de tratamento, também encontramos sua mãe e irmã, cujo apoio total é tão importante para todos os pacientes com câncer. Eles também se tornaram parte da nossa família.

O apoio que recebemos de todos os nossos amigos e fãs é uma bênção para Ronnie e eu.

O Ronnie, Geezer (Butler), Tony (Iommi) e Vinny (Appice) estarão fazendo algumas entrevistas nas próximas semanas para serem incluídas no novo DVD de 30º aniversário do Black Sabbath e HEAVEN AND HELL, que deve sair ainda este ano.

Gostaríamos de agradecer Simon Wright, que tem nos ajudado como um bom amigo, claro, ao nosso médico do MD Anderson, Dr. Ajani e, especialmente, ao nosso médico de família, o Dr. Sandeep Kapoor, pois se não fosse esse rápido diagnóstico e ajuda com todas as enfermeiras e hospitais, estaríamos perdidos. Seu cuidado e compaixão são inabaláveis.

Obrigado novamente a todos os amigos de Ronnie e fãs, e – a propósito - Ronnie não perdeu todo o cabelo ainda!

0 comentários:

<< mais lidas

© Copyright - Diário do Rock - Headbangers Blog! - Todos os direitos reservados
anthony@diariodorock.com.br