www.diariodorock.com.br: AXL vs SLASH \\ Fãs de Slash são censurados em show do Guns N' Roses no Canadá
"Satan laughs as you eternally rot!"

25 de jan. de 2010

AXL vs SLASH \\ Fãs de Slash são censurados em show do Guns N' Roses no Canadá


Fãs de Slash foram proibidos de manifestar admiração pelo ex-guitarrista do Guns N' Roses durante um show da banda, na quarta-feira passada, no Canadá. Segundo o site TMZ, as pessoas foram obrigadas a vestir do avesso a camiseta com a foto do ídolo e a tirar as cartolas (ícone do músico) da cabeça.

O TMZ conta que questionou a assessoria de imprensa do show sobre a censura. Segundo a produção, a equipe de segurança da apresentação de Axl Rose e companhia assumiram que receberam ordens de um produtor da banda para não permitir o uso de material promocional de Slash.

Slash e Axl Rose não se falam há 13 anos após uma série de brigas entre os integrantes. Em uma carta publicada no ano passado, o vocalista descreveu seu ex-colega de banda como "um câncer", elevando a um novo nível seu repúdio ao guitarrista que se apresenta de cartola.

Atualmente, Slash integra o Velvet Revolver, com os ex-companheiros do Guns N'Roses Duff McKagan e Matt Sorum.

A nova formação do Guns N' Roses vem ao Brasil em março para promover o disco "Chinese Democracy" (2008) em cinco capitais: Brasília (07/03), Belo Horizonte (10/03), São Paulo (13/03), Rio de Janeiro (14/03) e Porto Alegre (16/03).



Comentários: Tal atitude é absurda e fere, de certa forma, os direitos individuais de cada cidadão, que por lei, em um país democrático, pode expressar suas opiniões sobre qualquer assunto. Até mesmo sobre suas preferências no GUNS.
Espero que isto não se repita no show do Brasil.

0 comentários:

<< mais lidas

© Copyright - Diário do Rock - Headbangers Blog! - Todos os direitos reservados
anthony@diariodorock.com.br