www.diariodorock.com.br: Declarações\\ Avenged Sevenfold: "The Rev" dizia que não passaria dos 30
"Satan laughs as you eternally rot!"

17 de jan. de 2010

Declarações\\ Avenged Sevenfold: "The Rev" dizia que não passaria dos 30


M. Shadows (center) and The Rev (right) in photo.

O frontman do AVENGED SEVENFOLD, M. Shadows, postou no site oficial da banda uma declaração sobre a morte do baterista do grupo, James "The Rev" Sullivan. No texto, o vocalista conta que a banda havia acabado de escrever um álbum com Sullivan, que pretende gravar e lançar em homenagem ao músico, encontrado morto em sua casa no dia 28 de dezembro.

Ele disse a todos nós por anos, incluindo os pais dele, que ele sabia duas coisas na vida. Ele queria ser um rock star, e ele não passaria dos 30 anos de idade. Ele estava certo nas duas coisas, mas eu conheço Jimmy, e se ele soubesse quanta dor isso causaria naqueles que ele deixou para trás, ele teria feito qualquer coisa que pudesse para ficar por perto um pouco mais.

Jimmy deu tanto e, no fim, era sua hora de ir. Todas as minhas razões para que ele ficasse são egoístas e eu sei que ele está num lugar melhor que este, então de certa forma eu estou feliz por meu melhor amigo agora estar em paz. Ele chegou ao outro lado primeiro, e eu não posso esperar para estar com ele novamente.

Eu tenho tanto a dizer, mas não acho as palavras certas, então vou esperar até que o tempo permita que eu encontre um jeito de me expressar. Quanto ao resto de nós, ficou claro o que temos que fazer. Nós tínhamos acabado de escrever um disco com Jimmy.

Eu não posso prometer o que o futuro guarda porque nesse momento é doloroso demais pensar nisso, mas nós sabemos que precisamos gravar e lançar esse disco em honra a Jimmy, pelo Jimmy.

Ele me ligava toda noite para falar sobre canções e me dizer 'essa porra vai mudar o mundo.' Eu concordava com ele. Infelizmente, eu não sabia que seria nesses termos.

Por favor, sejam pacientes conosco, pois não conseguimos imaginar o quão difícil será passar por isso; nós só sabemos que temos que fazê-lo pelo legado dele. Depois disso, quem sabe? Mas eu sei que Jimmy vai nos ajudar a tomar a decisão certa quando a hora chegar.

Eu amo você, Jimmy, e me sinto o homem mais sortudo do mundo por tê-lo conhecido e passado 18 anos da minha vida com você.

Descanse em paz, meu amigo."

0 comentários:

<< mais lidas

© Copyright - Diário do Rock - Headbangers Blog! - Todos os direitos reservados
anthony@diariodorock.com.br