www.diariodorock.com.br: Rocknews\\ Ozzy Osbourne: "Farei a turnê mais longa da minha vida!
"Satan laughs as you eternally rot!"

22 de jan. de 2010

Rocknews\\ Ozzy Osbourne: "Farei a turnê mais longa da minha vida!


OZZY OSBOURNE resolveu alterar o título de seu novo álbum, outrora intitulado “Soul Sucka”. “Quando divulgamos pela Internet que este seria o título do meu novo álbum, nenhum de meus fãs gostou”, disse OZZY à Rolling Stone estadunidense. “Eles diziam: ‘como possa andar pela casa com uma camiseta escrita ‘Soul Sucka’. Então decidi pensar em algo melhor”, reiterou o amalucado vocalista.

O agora não-intitulado novo trabalho de estúdio de OZZY chega às lojas do mundo todo em julho, mesmo mês em que o festival itinerante Ozzfest volta à ativa. “Depois desta vindoura edição do Ozzfest, farei a turnê mais longa da minha vida”, revelou.

O novo disco de OZZY, o primeiro desde “Black Rain”, de 2007, contará com faixas como "Let It Die", "Diggin' Me Down" e "Soul Sucka". Este será o primeiro trabalho com a participação do guitarrista grego Gus G., que substituiu Zakk Wylde na banda do ex-frontman do Black Sabbath. “As pessoas ficaram me dizendo, ‘oh, você está acabando com Zakk’”, disse OZZY à Rolling Stone. “Não, eu não estou acabando com Zakk. Ele tem a sua própria porra de banda agora, ele não precisa mais de mim. Eu sabia que precisava encontrar outro guitarrista, mas ficava adiando e adiando isso”.

“Black Rain”, o último lançamento de OZZY, vendeu 500 mil cópias apenas nos Estados Unidos, segundo a RIAA (Recording Industry Association of America), órgão responsável pela contagem de vendas de CDs no país.

“Black Rain” foi ainda relançando em 20 de novembro de 2007 em edição especial, com um CD bônus com faixas ao vivo e sobras de estúdio. O CD incluía as seguintes faixas:

01. I Don't Wanna Stop (live)
02. Not Going Away (live)
03. Here For You (live)
04. Nightmare
05. Can't Save You
06. Love To Hate

O álbum estreou em terceiro lugar nas paradas da Billboard, com pouco mais de 152 mil cópias vendidas apenas na primeira semana de lançamento.

0 comentários:

<< mais lidas

© Copyright - Diário do Rock - Headbangers Blog! - Todos os direitos reservados
anthony@diariodorock.com.br