www.diariodorock.com.br: Metallica no Brasil \\ A batalha pelos ingressos começou
"Satan laughs as you eternally rot!"

24 de nov. de 2009

Metallica no Brasil \\ A batalha pelos ingressos começou


As 00 hs de hoje, sem muita divulgação, começou a pré-venda de ingressos para o show do Metallica em Sampa, exclusiva para clientes dos cartões Credicard, Citibank e Diners.

As vendas de ingressos para o público em geral serão abertas dia 01 de dezembro a partir da 0h pela internet (www.ticketmaster.com.br), a partir das 9h pelo Call Center (4003-8282), a partir das 10h nos pontos de venda espalhados pelo País (www.ticketmaster.com.br/shwPDV.cfm) e a partir das 12h na bilheteria oficial do show, localizada no estacionamento anexo do Credicard Hall (Av. das Nações Unidas, 17.981 — Santo Amaro).

Assim como foi o show do AC/DC, o esquema já começou "sinistro".

As 00:06 hs, ao acessar a página da www.ticketmaster.com.br, já não estavam disponíveis os ingressos de 1/2 Entrada para o Setor VIP.

Será que vão disponibilizá-los quando as vendas abrirem para todos?

Ingresso VIP de R$ 500,00 + taxa de conveniência de R$ 50,00 + Sedex?

Enquanto continuarmos aceitando estes valores exorbitantes e estas taxas absurdas, cada vez mais os preços dos grandes shows vão se inflacionando.

Somos fãs, mas acho que os organizadores estão passando um pouco dos limites.

De qualquer forma, desejo muita sorte pra galera e que todos os verdadeiros fãs do Metallica consigam comprar seus respectivos ingressos.

.

0 comentários:

<< mais lidas

© Copyright - Diário do Rock - Headbangers Blog! - Todos os direitos reservados
anthony@diariodorock.com.br