www.diariodorock.com.br: 666 \\ Pirata virtual invade conta de Britney Spears no Twitter
"Satan laughs as you eternally rot!"

12 de nov. de 2009

666 \\ Pirata virtual invade conta de Britney Spears no Twitter


Mensagens como "Me entrego a Lúcifer diariamente para tê-lo com sucesso o mais rápido possível. Glória a Satã" e "Olá a todos! Brit Brit está aqui, apenas quis atualizá-los sobre o tamanho da minha vagina. Tem por volta de 4 metros de largura, com dentes afiados" apareceram no Twitter da cantora Britney Spears nesta quinta-feira (12).

Segundo o site da revista "Rolling Stone", a assessoria da cantora confirmou que o Twitter foi invadido por piratas. Embora a revista diga que o Twitter já resolveu a questão, as mensagens ainda figuravam até o começo da tarde de hoje no perfil da cantora, cujo endereço é www.twitter.com/britneyspears.

Um dos últimos "tweets" compartilhados pela cantora foi "eu gostaria de parar de me preocupar tanto, porque eu me preocupo o tempo todo. E aprender a ser mais feliz, apenas no geral. Eu tenho que aprender a não levar as coisas tão a sério. E parar de roer as unhas!"

.
Comentários: Com certeza este hacker é um irmão de nossa igreja "Slayer dos Últimos Dias" e somente estava satistazendo alguma vontade do nosso sempre bem humorado Tinhoso.
.

0 comentários:

<< mais lidas

© Copyright - Diário do Rock - Headbangers Blog! - Todos os direitos reservados
anthony@diariodorock.com.br