www.diariodorock.com.br: Rocknews\\ Organização do festival Maquinária confirma nova edição em 2010
"Satan laughs as you eternally rot!"

9 de nov. de 2009

Rocknews\\ Organização do festival Maquinária confirma nova edição em 2010


O festival Maquinária terá uma nova edição em 2010. Um dos produtores da The Groove Concept (empresa que realizou a atual edição do Festival), Milkon Chriesler, confirmou, em entrevista à Folha Online, a realização de nova edição no próximo ano.

A previsão inicial é que a próxima edição do festival aconteça durante o verão brasileiro, diferentemente da edição de 2009, que está sendo realizada neste final de semana, na Chácara do Jockey, na zona oeste da cidade de São Paulo.

Segundo o produtor, existe também a possibilidade da próxima edição do evento ocorrer em uma nova locação, que pode ser, inclusive, fora da capital paulista.

Já estão ocorrendo negociações com algumas bandas, mas Chriesler não revelou nenhum dos nomes. Ele apenas destacou que nenhuma nome foi confirmado até o momento.



.
Comentários: O Maquinaria deixou todos nós de queixo caído. Não bastasse o line up, digno de festivais gringos como "Rock am Ring" ou "Download", a estrutura do evento foi um dos fatores que mais surpreendeu a galera presente.
Existiam tantas tendas, bares, restaurantes, estandes e lojas que não dava tempo pra ninguém usufruir de tudo aquilo que estava disponível.
Acabava um show no palco principal e já começava outra apresentação no Palco My Space e assim sucessivamente.
Este festival valeu cada centavo investido no ingresso. Muitos reclamaram da divisão da pista comum e pista premium, mas esta discussão vai longe. Devemos lembrar que esta prática de subdivisão já vem sendo aplicada nos festivais em todos os cantos do mundo, fazer o que né?
Espero que este festival perdure por muitos e muitos anos e não acabe como outros que ficaram na promessa, como Monsters of Rock, Close Up Planet, Chimera, Claro que é Rock...só pra citar alguns.
Long Live Maquiraria Festival!!!

.

0 comentários:

<< mais lidas

© Copyright - Diário do Rock - Headbangers Blog! - Todos os direitos reservados
anthony@diariodorock.com.br