www.diariodorock.com.br: Rocknews\\ Muse: banda quer ser realmente a maior do mundo
"Satan laughs as you eternally rot!"

21 de nov. de 2009

Rocknews\\ Muse: banda quer ser realmente a maior do mundo


Depois de ser considerada a melhor banda do mundo pela revista Q, o MUSE quer ser tornar realmente o maior grupo de todos os tempos. A informação é do site CifraClub. Em entrevista ao jornal Telegraph, o baixista do MUSE, Chris Wolstenholme, falou sobre as pretensões da banda no cenário musical. Segundo o músico, o fato da banda ter aberto alguns shows do U2 nos Estados Unidos fez o MUSE pensar em vôos mais altos. "O que me surpreendeu e foi muito inspirador é a forma como eles (U2) estão juntos há tanto tempo e ainda curtem tocar. Queremos ser a maior banda do mundo e não temos vergonha de dizer isso", revela Wolstenholme. Dom Howard, baixista da banda, também reforçou as idéias de seu colega. "Nós sempre fomos uma banda muito ousada. Sempre tivemos grandes ideias além de nossas habilidades", disse Howard. “The Resistence”, último álbum do MUSE lançado em setembro, chegou ao topo da lista dos mais vendidos no Reino Unido assim que o disco chegou às lojas.

.

1 comentários:

Agnes Educacao disse...

Acho meio ridícula essa idéia de "melhor ou maior banda do mundo", seja qual for a banda de que estejamos falando. O que quer dizer maior banda? Que vende mais? Mais conhecida? Com mais qualidade musical? Seja o que for, a única coisa que se quantifica são as vendas, e isso não quer dizer muito hoje em dia com downloads e etc. É muito subjetivo.

Apesar de não ser muito fã do Muse, gosto de algumas músicas, principalmente do último cd deles. E na opinião pessoal de minha pessoa, eles não estão perto de ser a melhor banda do mundo. Mas gosto é gosto =)

<< mais lidas

© Copyright - Diário do Rock - Headbangers Blog! - Todos os direitos reservados
anthony@diariodorock.com.br