www.diariodorock.com.br: Rocknews\\ Guns N´Roses e Metallica: apresentação no Distrito Federal?
"Satan laughs as you eternally rot!"

9 de nov. de 2009

Rocknews\\ Guns N´Roses e Metallica: apresentação no Distrito Federal?


Matéria publicada no Correio Braziliense relata: Enquanto dúvidas e incertezas pairam sobre qual será a grande atração da festa dos 50 anos de Brasília — se o ex-beatle Paul McCartney ou a diva do pop Madonna —, a cidade deverá receber outras estrelas internacionais antes do seu cinquentenário. Já com a presença confirmada dos escoceses do FRANZ FERDINAND, em 23 de março, na casa de show Marina Hall, os brasilienses poderão ter a chance de conferir de perto as apresentações de dois pesos pesados do rock: os californianos do METALLICA e do GUNS N' ROSES.

O show do Metallica ocorreria em 31 de janeiro, no estádio Mané Garrincha, e o da banda de Axl Rose, em 9 de março, no ginásio Nilson Nelson. Um documento pedindo autorização para a realização dos concertos foi apresentado à Secretaria de Esportes do Distrito Federal por um produtor local, em outubro. O vice-governador Paulo Octávio confirmou a reserva dos espaços para tais eventos. Todos os pedidos para uso do ginásio e do estádio em 2010 têm que passar por ele em função dos festejos de 21 de abril.

O produtor brasiliense que negocia as vindas do Metallica e do Guns à cidade pediu para não ser identificado. Mas, ao Correio, ele afirmou estarem “quase acertadas” as apresentações. Disse depender de “trâmites burocráticos” para confirmação da liberação dos espaços.

.

0 comentários:

<< mais lidas

© Copyright - Diário do Rock - Headbangers Blog! - Todos os direitos reservados
anthony@diariodorock.com.br