www.diariodorock.com.br: Declarações\\ Kerry King: "Metal é como uma irmandade. Não é uma coisa de momento"
"Satan laughs as you eternally rot!"

23 de nov. de 2009

Declarações\\ Kerry King: "Metal é como uma irmandade. Não é uma coisa de momento"


Nunca pensou em trazer uma música lenta para um ensaio do SLAYER?
Kerry: [Risos] “Não, cara! Eu acho que Jeff às vezes traz algumas coisas muito estranhas. Mas eu sou um fã de Metal. Metal é o que eu gosto de ouvir. Metal é o que eu toco. Quando sento com minha guitarra, é o que sai. Meu cérebro nem sequer pensaria em fazer outra coisa.”

Quando o álbum "Christ Illusion" foi lançado em 2006, ele ficou na posição Nº 5 da Billboard. É o álbum que ficou em melhor posição na carreira da banda — 25 anos após ter sido formada. Porque você acha que a banda tem sido capaz de crescer, e não apenas manter a sua popularidade, após tanto tempo de carreira?
Kerry: “Bem, números em paradas musicais podem ser errôneos. Atualmente um álbum não tem que vender muito para estar no topo das paradas. Eu duvido que o ‘Christ Illusion’ tenha vendido mais do que o [clássico da banda, 1986] ‘Reign in Blood’ e não tenho idéia de qual elevada posição ele ficou.
Mas eu acho que a razão pela qual ainda somos populares é que os fãs de Metal não são inconstantes como os fãs de outros tipos de música. Metal é como uma irmandade. Não é uma coisa de momento ou esse tipo de coisa. O cara que comprou o ‘Reign in Blood’ o deu ao seu irmão. Em seguida, os dois adquiriram o ‘Christ Illusion’ - e ambos compraram o álbum porque eles realmente se preocupam com os músicos que fazem a música que eles amam”.

.

0 comentários:

<< mais lidas

© Copyright - Diário do Rock - Headbangers Blog! - Todos os direitos reservados
anthony@diariodorock.com.br