www.diariodorock.com.br: Entrevista\\ Chester Bennington: "O pior do divórcio é perder todo seu dinheiro"
"Satan laughs as you eternally rot!"

24 de nov. de 2009

Entrevista\\ Chester Bennington: "O pior do divórcio é perder todo seu dinheiro"


De acordo com informações do site da MTV, o vocalista do Linkin Park, Chester Bennington, pensou em se suicidar quando enfrentou uma crise em seu primeiro casamento. Em entrevista recente, o cantor diz que após o fim do relacionamento de mais de nove anos, em 2005, as coisas ficaram bastante complicadas em sua vida. "Deixar minha esposa foi a parte fácil. A dificuldade foi perder todo meu dinheiro, recomeçar minha vida e ter de pagar a uma pessoa com quem eu não queria mais estar", revela Bennington.

Segundo a MTV, o vocalista considerou a possibilidade de acabar com a própria vida. "Eu quis me matar. Eu poderia facilmente não ser mais essa pessoa que está sentada aqui, agora. Eu poderia ter morrido. Eu estava mal, numa existência horrível", diz o líder do Linkin Park.

Bennington somente começou a dar declarações sobre seu problema com o álcool depois que seu divórcio foi selado. Atualmente, o Linkin Park trabalha em seu próximo álbum, previsto para chegar às lojas em 2010.

.

0 comentários:

<< mais lidas

© Copyright - Diário do Rock - Headbangers Blog! - Todos os direitos reservados
anthony@diariodorock.com.br