www.diariodorock.com.br: AC/DC no Brasil \\ Esquema de trânsito no Local
"Satan laughs as you eternally rot!"

26 de nov. de 2009

AC/DC no Brasil \\ Esquema de trânsito no Local


A CET montou um esquema especial de trânsito nas imediações do Estádio do Morumbi, que começa às 7h desta sexta-feira. A partir das 17h, estão previstas faixas reversíveis na rua Engenheiro Oscar Americano, entre a rua Icaro Sydow e a avenida Morumbi, e também na avenida Morumbi entre a rua Doutor Bruno Rangel Pestana e a avenida Doutor Alberto Penteado.

A partir das 22h30, estarão bloqueadas e com inversão no sentido de circulação dos veículos a avenida Jorge João Saad (entre a avenida Professor Francisco Morato e Praça Roberto Gomes Pedrosa, sentido av. Professor Francisco Morato) e a avenida Giovanni Gronchi (entre a Praça Roberto Gomes Pedrosa e a Rua Santo Américo, sentido bairro, e entre a Praça Roberto Gomes Pedroso e a Avenida Morumbi, sentido Centro).

Ao término do show, por um período de aproximadamente 40 minutos, as vias ao redor do estádio serão bloqueadas para a saída dos pedestres.

.
Foto: registo da montagem do palco, tirada hoje a tarde no Morumbicha, hehe...
De perto, observamos o símbolo clássico que irá dobrar durante a execução de Hells Bells e ao fundo, perto do palco, estão os canhões que vão bombardear a cidade de Sampa ao som de For Those About to Rock.
Poxa vida...Como eu gostaria de trabalhar como roadie...
.

0 comentários:

<< mais lidas

© Copyright - Diário do Rock - Headbangers Blog! - Todos os direitos reservados
anthony@diariodorock.com.br