www.diariodorock.com.br: Feliz 2010 \\ Guns N' Roses fará turnê na América do Sul em março de 2010
"Satan laughs as you eternally rot!"

26 de nov. de 2009

Feliz 2010 \\ Guns N' Roses fará turnê na América do Sul em março de 2010


O Guns N' Roses vai trazer para a América do Sul a turnê do disco "Chinese Democracy". A banda anunciou em seu site oficial datas para a excursão latino-americana, mas ainda não informou as cidades por onde passará.

A agenda de Axl Rose e companhia está reservada para vir à América do Sul entre 10 de março e 10 de abril. Antes disso, a banda faz turnê no Canadá, entre 13 de janeiro e 04 de fevereiro.

O Guns entra em turnê um ano depois do lançamento do aguardado "Chinese Democracy", que saiu no final de 2008. No começo deste ano, o guitarrista Richard Fortus disse à "Rolling Stone" que a turnê começaria em março de 2009 e duraria mais de dois anos.

A banda também anunciou ainda em 2008 o clipe da faixa "Better", o que também não aconteceu, repetindo em menor escala as especulações sobre o lançamento de "Chinese Democracy", cujo processo de produção se estendeu por 13 anos.

Em outubro passado, a banda foi processada em 1 milhão de dólares por duas gravadoras independentes, alegando que o Guns usou partes de duas canções do músico alemão Ulrich Schnauss em "Chinese Democracy".

No início deste mês, o ex-baixista do Guns, Duff McKagan, se apresentou em São Paulo com sua banda Loadead, no Maquinária Festival, divulgando o disco "Sick" (2009).

.
Comentários: Quando imaginávamos que o ano de 2009 seria insuperável em se tratando de shows internacionais, o novo ano que se aproxima já dá sinais de também ser um dos fortes concorrentes.
Logo no começo do ano teremos a visita do maravilhoso Metallica e agora os boatos da vinda de Axl e seu "Guns N'BizaRRoses" estão se tornando cada vez mais fortes.
Ainda temos as promessas das apresentações de ZZ TOP e U2.
Poderíamos sonhar com o VAN HALEN também?
.

0 comentários:

<< mais lidas

© Copyright - Diário do Rock - Headbangers Blog! - Todos os direitos reservados
anthony@diariodorock.com.br