www.diariodorock.com.br: Feliz 2010\\ Metallica: Anunciada oficialmente a turnê pela América do Sul
"Satan laughs as you eternally rot!"

10 de nov. de 2009

Feliz 2010\\ Metallica: Anunciada oficialmente a turnê pela América do Sul


O site oficial do Metallica foi atualizado com a seguinte notícia, confirmando a volta da banda a América do Sul e o show no Peru, em 19 de janeiro de 2010.

Sim... Finalmente de volta a América do Sul em 2010

Nós estamos tendo um tempo tão espetacular na estrada que não tem jeito de pararmos agora! Então no primeiro de que serão alguns anúncios de datas de 2010, nós estamos super ansiosos para confirmar que o Metallica visitará de fato a América do Sul na primeira parte do ano. É extra especial porque nós vamos a lugares que o Metallica NUNCA tocou antes, incluindo nosso primeiro show do ano novo em Lima, Peru, em 19 de Janeiro de 2010 no Estadio San Marcos.

Os ingressos irão a venda no sábado, 14 de Novembro, as 11:00 AM horário local... Todos os detalhes aqui. Membros do MetClub devem conferir o www.metclub.com para informações sobre pré-venda.

Este é só o começo... Na verdade, nós temos certeza que se você conferir aqui em algumas horas, você verá mais alguns shows. Sua dica agora... Mais lugares que nós nunca tocamos ou só fomos uma vez.

.
Comentários: A edição do Maquinaria 2009 mal acabou e já estamos sentindo saudades.
O ano de 2009 ainda está em curso e já temos a plena consciência que foi um dos melhores na história dos shows internacionais no Brasil.
O que nos conforta é saber que 2010 vai começar com chave de "Ouro", ou melhor, "Diamante".

.

0 comentários:

<< mais lidas

© Copyright - Diário do Rock - Headbangers Blog! - Todos os direitos reservados
anthony@diariodorock.com.br