www.diariodorock.com.br: Momento Dave Mustaine \\ Relação reatada com o pessoal do Slayer
"Satan laughs as you eternally rot!"

22 de nov. de 2009

Momento Dave Mustaine \\ Relação reatada com o pessoal do Slayer


O líder do Megadeth, Dave Mustaine recentemente concedeu uma entrevista ao site Ultimate-Guitar.com e abaixo seguem alguns trechos da conversa.

Em um conversa recente que eu tive com o James Lomenzo [baixista do MEGADETH] ele te descreveu como “perfeccionista”. Ele disse que todos os caras com quem já trabalhou — Zakk Wylde, Slash, e David Lee Roth — todos eram assim. Você concorda com essa declaração?

Mustaine: “Um perfeccionista? Eu sou do signo de Virgem então acho que as pessoas fazem afirmações generalizadas sobre os Virginianos. Embora eu realmente não goste de ouvir uma declaração generalizada, porque geralmente soa como superstição quando você ouve coisas assim. Então, sabe de uma coisa? Eu sou virginiano e sou perfeccionista.

Mas há outras situações que devem ser levadas em consideração quando você se tornar um líder. Seja um maestro, um líder de um grupo ou um líder escoteiro. Se você é uma pessoa que está em uma posição de autoridade, então você tem que assumir algumas outras tarefas. Como entender a psique humana e lidar com pessoas. Especialmente se eles são temperamentais e possuem um dom, mas não sabem como usufruir dele.

Ao longo dos anos tem sido um desafio ser uma pessoa que era apenas um guitarrista e agora tem de falar pelas entrelinhas nas músicas. No Metallica, este era o trabalho do James [Hetfield, vocalista] e, pra mim foi uma frustração não ter encontrado um vocalista para o MEGADETH porque eu não era um cantor. Toda minha experiência em cantar era baseada em fazer os backing vocals no Metallica e cantar na escola bíblica.”




Atualmente vocês estão excursionando com o Slayer na turnê "Canadian Carnage".
Mustaine: “Sim, acabamos de renovar a nossa relação de trabalho e esperamos que continue a estabelecer algum fundamento para que possamos restabelecer a nossa amizade. E acho que algo ótimo aconteceu lá. A propósito, queria desejarsorte para o Tom [Araya] em sua cirurgia. Os leitores devem enviar suas estimas de melhoras e orações, isso se eles não acharem que vão torrar em chamas orando por Tom. Tivemos há 19 anos um incidente que aconteceu e que causou mágoa entre as bandas e não nos aproximamos durante um tempo. Mas isso é passado. E não ficou somente no passado como agora também chegou a um ponto onde Dave [Lombardo] e Kerry estavam no meu camarim e passamos um tempo juntos, foi ótimo.

Eu levei o Kerry para fora e disse ‘Posso perguntar o que é que te deixa tão puto?’ pois eu não me lembro. Ele estava pronto para me responder e alguns caras apareceram e falaram ‘Cara, o 'Endgame' é ótimo.’ E eu não queria parecer desrespeitoso e disse ‘Sim, eu sei’ então eu disse ‘Sim, obrigado, eu agradeço.’ E depois apareceu um outro cara e eu falei ‘Kerry, vamos voltar lá pra dentro.’ então entramos e esse foi o fim da conversa.”

Então o Kerry nunca te contou o que aconteceu?
Mustaine: “Não, voltamos para dentro e fomos dar atenção às outras pessoas. Mas eu encaro dessa forma: Quando eu fui conversar com eles no começo da turnê, acho que eles estavam um pouco relutantes devido ao meu passado. Mas eu tive uma profunda mudança psíquica na minha vida.
Eu recentemente vi uma declaração que o Slayer fez na qual mencionaram uma coisa positiva sobre a gente e nós pensamos ‘Ow, está dando certo; estamos nos tornando amigos novamente.’
E o meu empresário falou que o Kerry queria me ligar e eu pensei, ‘Isto é tão impressionante.’
Assumo, eu sou um cristão e eles podem não ser, mas estou tentando viver minha vida de uma forma diferente. E eu sou o único que disse algo que causou problemas e por isso me desculpei. Então, talvez algum dia estes caras confiem em mim novamente e eu sinto que agora nós estamos sendo capazes de nos tornarmos amigos de novo. Eu penso: ‘Eu quero passar mais 19 anos desta forma?’

.

1 comentários:

Agnes Educacao disse...

Essa história de 19 anos atrás... será que tem alguma coisa a ver com Dave bebendo "urina" dos caras do slayer no camarim? (rs)
É bom que o Mustaine reconhece que as vezes ele fala muita m&r#@

<< mais lidas

© Copyright - Diário do Rock - Headbangers Blog! - Todos os direitos reservados
anthony@diariodorock.com.br