www.diariodorock.com.br: Rocknews\\ Stone Sour começa a gravar novo álbum em breve
"Satan laughs as you eternally rot!"

24 de nov. de 2009

Rocknews\\ Stone Sour começa a gravar novo álbum em breve


O vocalista Corey Taylor, que ficou mundialmente conhecido à frente do Slipknot, disse em entrevista para a Noisecreep.com que sua outra banda, o Stone Sour, entra em estúdio em janeiro para dar início ao processo de gravação do próximo álbum.

O disco ainda não tem nome nem data exata para chegar às lojas, mas a previsão é que o álbum esteja disponível aos fãs no meio do ano. O lançamento será pela Roadrunner Records.

Taylor comentou que a banda já tem algumas músicas prontas e outras sendo trabalhadas. “Temos dez canções totalmente compostas e outras 15 em que estamos trabalhando aqui e ali. Quando não estou na estrada continuo trabalhando, eu nunca paro. E é muito bom, tudo que temos feito é realmente muito, muito bom”.

O cantor também comentou sobre o direcionamento das novas composições. “Posso dizer que o material é mais sombrio do que ‘Come What(ever) May’, mas um tanto mais melódico, mais forte, mais maduro, e as letras que estão saindo de mim são realmente boas. Estou muito animado”.

0 comentários:

<< mais lidas

© Copyright - Diário do Rock - Headbangers Blog! - Todos os direitos reservados
anthony@diariodorock.com.br