www.diariodorock.com.br: Metallica no Brasil \\ Ingressos para os shows à venda a partir da meia-noite
"Satan laughs as you eternally rot!"

30 de nov. de 2009

Metallica no Brasil \\ Ingressos para os shows à venda a partir da meia-noite


Após 1 semana na pré-venda exclusiva para clientes Citibank, Diners e Credicard, a partir da meia-noite de segunda para terça estarão disponíveis a todo o público os ingressos para os shows do Metallica no Brasil.

Os ingressos podem ser comprados pelo site www.ticketmaster.com.br, pelo telefone 2846-6000 ou pelos pontos de venda indicados no site.

www.ticketmaster.com.br

.
Comentários: Assim como comentei na resenha sobre o show do AC/DC, devemos tomar cuidado com a maldita "Máfia dos Ingressos" que nos assombra.

O esquema de venda de ingressos sempre é muito obscuro e nunca teremos certeza do que realmente acontece por debaixo dos panos.

Hoje por exemplo, muitos fãs irão tentar acessar a página da Ticketmaster, que provavelmente ficará fora do ar durante a maioria da madrugada.

Nos poucos momentos de funcionamento, saberemos que os ingressos principais já estarão esgotados. Meias entradas, Pista VIP ou cadeira coberta. O que sempre disponibilizam para o "povão" são as arquibancadas, como prêmio de consolação.

Alguns dias depois, soltarão uma nota informando que os ingressos se esgotaram.

Os fãs desesperados partem para conseguir ingressos com cambistas, que irão inflacionar o preço original, vendendo as 1/2 Entradas a preço de inteira ou inteiras pelo dobro do valor.

O pior de tudo isto é chegar na porta do evento, no dia do show e constatar que estes ingressos adquiridos com muita dedicação se tratam de falsificações.

Na porta, mais desesperados ainda, teremos que correr por outras alternativas.
Na bilheteria pra pegar nem que seja aquele pior lugar na arquibancada ou apelar novamente para outros cambistas, correndo o risco de dar o azar que este novo ingresso comprado também se trate de uma enganação.

Estes bandidos estão sempre aplicando sobre as pessoas e o que nos deixa mais desolados é saber que estes seres circulam livremente pelos arredores dos shows na maior cara de pau. São bem relacionados com a organização do evento, funcionários da bilheteria, seguranças e polícia. Ninguém toma nenhuma providência.
.

0 comentários:

<< mais lidas

© Copyright - Diário do Rock - Headbangers Blog! - Todos os direitos reservados
anthony@diariodorock.com.br