www.diariodorock.com.br: Rocknews\\ ZZ Top: Gibbons fala sobre o trabalho com Rick Rubin
"Satan laughs as you eternally rot!"

11 de nov. de 2009

Rocknews\\ ZZ Top: Gibbons fala sobre o trabalho com Rick Rubin


Billy Gibbons, guitarrista e vocalista do ZZ TOP, falou com Preston Jones, jornalista do Star-telegramn.com, sobre o novo álbum da banda e sobre o trabalho com o produtor Rick Rubin (METALLICA, SLAYER).

"Nós estivemos com ele algumas vezes, em função do calendário de shows da nossa turnê", disse Gibbons. "Estávamos tocando com o Aerosmith, e quando Steve Tyler se machucou, completamos a turnê sozinhos e isso implicou em uma sequência de shows pela Europa. Logo estaremos no Texas Motor Speedway e faremos ainda alguns shows no Canadá. Mas sim, Rick é o cara! Nós adoramos o tempo que trabalhamos com ele e as respostas que ele nos dá. Esperamos concluir tudo nos próximos 12 meses."

Leia a entrevista completa (em inglês) neste link.

O trio supostamente tem algumas datas agendadas para o Brasil no mês de dezembro, mas até o momento não foi publicada nenhuma informação na agenda do site oficial.

.
Comentários: Pelos comentários que rolavam nos bastidores do Maquinaria, infelizmente, o show do ZZ Top não deve mais rolar no mês de dezembro. Por problemas de agenda, estão remarcando as datas dos shows da América do Sul para março/2010. Vamos aguardar...
.

0 comentários:

<< mais lidas

© Copyright - Diário do Rock - Headbangers Blog! - Todos os direitos reservados
anthony@diariodorock.com.br