www.diariodorock.com.br: Momento Dave Mustaine\\ "Não há problemas entre mim e o Metallica"
"Satan laughs as you eternally rot!"

29 de nov. de 2009

Momento Dave Mustaine\\ "Não há problemas entre mim e o Metallica"


Hector Saldaña, do San Antonio Express-News, recentemente conduziu uma entrevista com o líder do Megadeth, Dave Mustaine. Alguns trechos da conversa podem ser lidos abaixo.

Sobre o novo álbum do Megadeth, "Endgame":
"Quando você tem um registro como o 'Endgame' e você olha para as vendas e elas simplesmente não estão lá, você começa a levar para o lado pessoal. Tenho que te dizer, é muito frustrante a maneira como as coisas tem sido conduzidas na indústria da música nos últimos anos. Lembro-me quando as pessoas diziam algo e em seguida, mantinham sua palavra. Lembro-me quando as pessoas que trabalhavam no rádio sabiam a importância deste ofício".

Sobre o Megadeth ser creditado juntamente com Slayer, Anthrax e Metallica como tendo criado e aperfeiçoado o Thrash Metal:
"Olho para minha carreira e sei que o tenho realizado. Entre a minha carreira com o Megadeth e as canções que eu escrevi e vendi com o Metallica, já vendi mais de 60 milhões de discos em todo o mundo. Sou considerado um guitarrista top de linha, estou muito inspirado e este é um dos melhores períodos da minha vida".

Sobre sua estação de rádio na Internet, Rádio Megadeth, disponível em www.iheartradio.com:
"Estou neste momento com uma playlist que varia de 2.000 a 3.000 canções, e eu estou acrescentando coisas à medida que avançamos. Eu quero que o mundo saiba quem é bobagem que todo mundo continua dizendo que há um problema entre mim e o Metallica. Não há nenhum problema, e para provar isso, eu os coloquei em meu programa de rádio. Então, vamos ver quanto tempo este absurdo vai continuar. Vocês acreditam nessa porcaria, vão em frente e acreditem, mas nós estamos acima disto tudo".

.

2 comentários:

Agnes Educacao disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Agnes Educacao disse...

EDITADO:
Mas porque alguém pensaria que o tio Dave tem algum problema com o metallica? =)

Número baixo nas vendas? acredito que o problema alto número de downloads, e a única propaganda que eu vi do CD, foram os comentários do Dave Mustaine. Mas que seja, quem não sabe tocar tem que vender álbuns, quem é fodão mesmo se faz no palco! E o megadeth da uma aula de como tocar ao vivo.

<< mais lidas

© Copyright - Diário do Rock - Headbangers Blog! - Todos os direitos reservados
anthony@diariodorock.com.br