www.diariodorock.com.br: Days of our Lives \\ Andreas Kisser: "Não falei com Max, mas cumprimentei a Gloria"
"Satan laughs as you eternally rot!"

13 de jul. de 2009

Days of our Lives \\ Andreas Kisser: "Não falei com Max, mas cumprimentei a Gloria"


Estamos indo para a Alemanha, tocar no 'With Full Force Festival', um dos festivais mais conceituados e mais focados na música pesada. Além do Sepultura, as outras atrações principais são o Hatebreed, Motörhead, Dimmu Borguir, Down, banda do ex-vocalista do Pantera Phil Anselmo, Arch Enemy e Soulfly, banda do nosso ex-vocalista Max Cavalera.

Aliás, na semana passada, nós tocamos com o Soulfly pela primeira vez. Depois de 14 anos da saída do Max da banda, finalmente tivemos a chance de tocar juntos num festival, foi em Duisburg, na Alemanha. É incrível como isto demorou a acontecer, dado a agenda das duas bandas estarem sempre muito cheias e o circuito ser praticamente o mesmo. Foi legal ter revisto algumas pessoas que não via há muito tempo. Não falei com Max, mas cumprimentei a Gloria, empresária de Max e antiga empresária do Sepultura."

Comentários: No DIA MUNDIAL DO ROCK, eu não deveria ficar pregando a CAMPANHA FORA DERICK, pois tal atitude vai de encontro ao meu post abaixo, no qual eu prego a união da massa rockeira, para que no fim, o rock ganhe mais espaço, porém, vocês não concordam comigo que, para o rock ganhar mais força no país, não teria nada melhor do que, nossa principal banda, estar de volta com sua formação original??

.

0 comentários:

<< mais lidas

© Copyright - Diário do Rock - Headbangers Blog! - Todos os direitos reservados
anthony@diariodorock.com.br