www.diariodorock.com.br: TRETAS \\ Anthrax: Dan Nelson não é mais o vocalista do grupo
"Satan laughs as you eternally rot!"

22 de jul. de 2009

TRETAS \\ Anthrax: Dan Nelson não é mais o vocalista do grupo


De acordo com o comunicado no site oficial da banda, o vocalista Dan Nelson não é mais o vocalista do ANTHRAX. Segue abaixo a tradução do depoimento do restante do grupo:

“Como anunciado semana passada, a lenda do Thrash, ANTHRAX, infelizmente cancelou as primeiras 3 datas da segunda perna da turnê européia, devido a uma inesperada doença do vocalista Dan Nelson. 7 datas adicionais, que estavam planejadas para 22 a 30 de julho, também foram canceladas. O ANTHRAX está empolgado em anunciar que irão tocar no dia 1º de agosto no Sonisphere Festival, em Knebworth, Inglaterra, com seu bom amigo John Bush se juntando a eles para uma performance única e especial.

Os membros do ANTHRAX confirmaram a saída do vocalista Dan Nelson. À luz dos acontecimentos, a participação do ANTHRAX na turnê americana com o Slipknot, de agosto a setembro, também foi cancelada. O ANTHRAX já está considerando canditados ao posto de vocalista, e esperando cair na estrada até o fim do ano.”

Comentários: Uma performance única e especial com John Bush?? Espero que seja tão especial que os caras caiam na real e chamem este grande vocalista de volta para a banda...

.

0 comentários:

<< mais lidas

© Copyright - Diário do Rock - Headbangers Blog! - Todos os direitos reservados
anthony@diariodorock.com.br