www.diariodorock.com.br: TRETAS \\ Anthrax: Scott Ian fala sobre a saída de Dan Nelson
"Satan laughs as you eternally rot!"

25 de jul. de 2009

TRETAS \\ Anthrax: Scott Ian fala sobre a saída de Dan Nelson


Então, no fundo sua mente, Ian espera que este show poderia conduzir a algo mais permanente com Bush?

"Não é no fundo da minha mente - é logo na frente dela. Quando o nosso reencontro com Joe Belladonna e Dan Spitz terminou em 2007, nós (Ian, Benante e o baixista Frank Bello) queríamos tanto John e o (guitarrista) Rob Caggiano de volta. Bem, retornou Rob, mas não John. Agora, porém, temos o Sonisphere em frente com ele. Adoro trabalhar com o John, e sei que falo em nome de todos os envolvidos com o Anthrax - a banda e os fãs - quando digo que a melhor coisa para nós que isso se transforme em uma relação de longo prazo. Mas eu não quero me apressar. Vamos ver como as coisas ocorrem no Sonisphere, daí conversaremos."

Anthrax, naturalmente, tem um novo álbum praticamente concluído e pronto para sair. Ou, pelo menos eles tinham. "Worship Music" sairia no final do mês de outubro pela Nuclear Blast. Mas agora, tudo está de volta no caldeirão.

"Até termos um novo vocalista, não posso dizer o que acontecerá com o disco. Nós provavelmente iremos alterar algumas coisas nele, incluindo os vocais. No entanto, nada foi decidido, esperamos que o lançamento será, possivelmente, para o próximo ano.Tudo o que posso dizer para concluir é que está sendo um momento muito interessante para estar no Anthrax!"

O Sonisphere será encabeçado pelo Metallica e Linkin Park e será no dias 1º e 2 de agosto em Knebworth. Ainda no festival, apresentações do Heaven & Hell, Nine Inch Nails, Bullet For My Valentine, Avenged Sevenfold, Lamb Of God, Alice In Chains, Mastodon, Anthrax, Airborne, Corey Taylor e Killing Joke.


.

0 comentários:

<< mais lidas

© Copyright - Diário do Rock - Headbangers Blog! - Todos os direitos reservados
anthony@diariodorock.com.br