www.diariodorock.com.br: We are all on drugs \\ Chester Bennington abre o jogo sobre seu vício
"Satan laughs as you eternally rot!"

22 de jul. de 2009

We are all on drugs \\ Chester Bennington abre o jogo sobre seu vício


Em entrevista ao Noisecreep, o vocalista do LINKIN PARK, Chester Bennington, admitiu que as letras do álbum de estréia da banda DEAD BY SUNRISE, grupo de metal alternativo formado por Bennington em 2005, falam sobre a vida do cantor. Mais precisamente de seu problema com álcool e sua reabilitação. “Não sou um desses caras que acha que anonimato é a melhor coisa. Não tenho problema em deixar que as pessoas saibam que tinha um problema com a bebida”. Segundo Bennington, o vício em drogas e sua conseqüente recuperação fizeram o cantor amadurecer e essas experiências também serviram como inspiração para a música. “Eu sou isso e tenho sorte por poder tirar algo disso. Tive que crescer como pessoa com isso. É meio que uma coisa legal. Não é legal ser alcoólatra. É legal fazer parte da recuperação. Esse sou eu, é sobre isso que escrevo, e grande parte do meu trabalho é uma reflexão sobre o que passei de um jeito ou de outro”, explica Bennington.

.

2 comentários:

Ruth disse...

Eu amo ele, mas não sabia que ele mexia com estas coisas......mas isto não faria que eu parasse de gostar dele...AMO CHESTER BENNINGTON!

pamelahpark disse...

eu amo o chester e saber estas coisas me fez gostar dele cada vez mais.

<< mais lidas

© Copyright - Diário do Rock - Headbangers Blog! - Todos os direitos reservados
anthony@diariodorock.com.br