www.diariodorock.com.br: TRETAS \\ Zakk Wylde: "Pensei que nós iriamos em agosto fazer aquele maldito show na convenção da BlizzCon!"
"Satan laughs as you eternally rot!"

31 de jul. de 2009

TRETAS \\ Zakk Wylde: "Pensei que nós iriamos em agosto fazer aquele maldito show na convenção da BlizzCon!"


Paul Marshall, diretor de um programa vespertino da rádio 98.9 The Rock de Kansas City, conduziu uma entrevista com Zakk Wylde (BLACK LABEL SOCIETY, OZZO OSBOURNE) no início desta semana. Um trecho da conversa pode ser visto abaixo.

Preciso de uma declaração sua. O que está acontecendo com todos esses rumores e toda a merda com o Chefe [se referindo a Ozzy].

Zakk: "Eu realmente não tenho ideia. Pois eu ligo e digo: 'O que está acontecendo aqui?', é como se fosse: 'Isso não é legal, cara'. Então falo: 'Se você vai me derrubar, diga isso na minha cara. Não faça esta merda pelas minhas costas, isso não é legal'".

Então há alguma tensão entre você e o Chefe?

Zakk: "Eu não tenho ideia. Pensei que nós iriamos em agosto fazer aquele maldito show [na convenção da BlizzCon em Anaheim, California]".

A última vez que eles tentaram isso foi no "Down The Earth", e aquele disco [não foi tão bom], então eu presumo que, se Zakk não está envolvido, não é um bom disco do Ozzy.

Zakk: "Eu não tenho ideia. Estou tipo... você pode tocar com quem você quiser. Coloque como isso... é como minha mulher... você pode ter qualquer cara que você quiser. Mas sabe o que?! Se você irá balançar com um cara em nossa cama, pelo menos me deixe olhar para que eu possa apreciar isto. Deixe-me ir um pouco mais fundo nisso... o que está acontecendo aqui. Eu não dou a mínima para o que todos dizem, isso não é legal. É como, ei, você sabe o que?! Você está apenas detonando comigo em uma viela agora mesmo e eu irei arrancar sua cabeça fora se você colocar esta merda. Nós iremos nos encontrar".

Comentários: A treta tá ficando feia e estas declarações na imprensa só estão piorando a situação.

.

0 comentários:

<< mais lidas

© Copyright - Diário do Rock - Headbangers Blog! - Todos os direitos reservados
anthony@diariodorock.com.br