www.diariodorock.com.br: SEFOTEU \\ Depeche Mode cancela shows que faria no Brasil em outubro
"Satan laughs as you eternally rot!"

22 de jul. de 2009

SEFOTEU \\ Depeche Mode cancela shows que faria no Brasil em outubro


Os dois shows que o Depeche Mode faria no Brasil em outubro foram cancelados pela banda. Uma nota no site oficial do grupo informa que eles precisaram reagendar apresentações na Europa e a suspensão se deve a questões de "logística". Apesar disso, outros shows na América do Sul continuam marcados.

No comunicado curto, Dave Gahan e seus companheiros pedem desculpas aos brasileiros pela notícia. O Depeche Mode se apresentaria no Rio de Janeiro, no dia 22 de outubro, e em São Paulo, no dia 24 --os ingressos ainda não estavam à venda. A banda não informou se serão agendados novos shows no país em uma outra data.

Nos últimos dois meses, a banda veio cancelando uma série de shows por causa de problemas com o vocalista Dave Gahan. Em maio, o grupo já havia deixado mais de cinco apresentações de fora da agenda quando o cantor foi internado por causa de uma gastroenterite. O vocalista foi operado de um tumor maligno na bexiga. A banda voltou aos palcos no dia 8 de junho na cidade alemã de Leipzig.

No ínicio de julho, o Depeche Mode precisou cancelar mais shows quando o cantor sofreu uma lesão no músculo da perna durante uma apresentação em Bilbao. O médico do vocalista aconselhou o cancelamento dos dois últimos shows da turnê europeia da banda, que seriam em Porto e em Sevilla.

O Depeche Mode ainda tem apresentações agendadas na Colômbia (10 de outubro), Peru (13), Chile (15) e Argentina (17).

Os shows que a banda apresenta atualmente é parte da turnê de divulgação do recém-lançado 12º disco do grupo, "The Sounds of The Universe". O álbum entrou no segundo lugar da parada britânica na semana de lançamento e esteve nas paradas de países como Alemanha, Itália, Suíça, Bélgica e México.

Comentários: O Brasil tá cheio de moral mundo afora né? hauhauaha
As bandas tem agendado shows em países como Colômbia, Perú e Argentina, ditos como falidos e a "grande" potência da América do Sul, o Brasil, continua ficando de fora da rota de muitos shows...Falando nisso e o show do Faith no More??

.

0 comentários:

<< mais lidas

© Copyright - Diário do Rock - Headbangers Blog! - Todos os direitos reservados
anthony@diariodorock.com.br